quarta-feira, 31 de março de 2010

Zulu comenta vitória de Dourado e sua ida a Colômbia

Durante o Power Fight 2, entrevistei vários atletas. Um deles é Marcelo Zulu, da CM System. O lutador olímpico se preparava para ir a Colômbia lutar nos jogos sulamericanos. Agora, Zulu já voltou para o Brasil, trazendo uma medalha de bronze do campeonato. Conversei com o lutador a respeito e ele disse que "representar o país é uma emoção muito grande. Representar o país em jogos é mais inexplicável ainda! Alcançei um bom resultado, o bronze, e sinto que posso ir mais longe ainda".
Zulu também falou sobre a vitória de seu amigo e companheiro de profissão Marcelo Dourado no BBB 10. "Com certeza, essa vitória vai refletir muito no MMA no Brasil. Um fenômeno da mídia que pratica e gosta da luta certamente vai ajudar na visibilidade do esporte". Veja a entrevista:

Um comentário:

  1. Oi, Juliana. Meu nome é Nico Anfarri e sou cronista de MMA. Talvez o único do Brasil. haha. Escrevo para a revistinha setorizada Acontece (www.revistacontece.com.br) e gostaria de te mandar meus textos para dar uma lida. A minha coluna se chama Mundo MMA (tem outras coisas com nome de Mundo MMA mas nada faz referência a mim). Meu e-mail é mundomma@yahoo.com.br. Me responde que te envio, acho que vai gostar. Abraços.

    ResponderExcluir