segunda-feira, 22 de março de 2010

A polêmica da luta principal do Floripa Fight

Diferente das demais coberturas de outros eventos, desta vez vou começar pelo vídeo na íntegra da luta entre Daniel Acácio, da CM System (Curitiba-PR), e Ivan Batman, da Ataque Duplo (Florianópolis-SC). O combate foi o principal da noite e muito aguardado pelo público no Floripa Fight, que aconteceu neste sábado (20/03). No entanto, o resultado agradou a poucos. Na decisão dos juízes, Batman levou a melhor com dois árbitros a seu favor e apenas um dando o empate. Não tecerei mais comentários, apenas assista a luta e tire você mesmo as suas conclusões. No final do vídeo, entrevista com Acácio e Batman. Nesta quarta-feira (24/03), posto os melhores momentos do evento e entrevistas com as feras que estavam presentes.

1o Round


2o Round


3o Round e entrevistas

6 comentários:

  1. acho que os arbitros devem ser sempre neutro e de outro lugar, e tbm tem que saber avaliar a cada ponto..

    Parabens pelo blog
    Marcio Pequeno
    www.marciopequenowrestling.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Marcio. Pelo que a organização do evento falou, os árbitros eram de outras academias, mas com toda a certeza não foram neutros!

    ResponderExcluir
  3. A luta em si foi fraca. Nenhum dos 2 atletas foi muito superior ao outro. Como nao sou simpatico a nenhuma das duas equipes e como neutro, vou dar a minha analise:

    1º round - Batman, pois conseguiu uma queda e ficou por cima batendo, mesmo que com pouquissima eftividade.

    2º round - Daniel, conseguiu uma queda e buscou mais a luta.

    3º round - Batman, buscou mais o combate.

    Na minha opiniao o resultado nao teve nenhuma polemica. A unica ressalva que faço é que o arbitro central usou de 2 pesos e duas medidas, pois no 1º round o Batman ficou um tempao dentro da guarda do Daniel antes da luta voltar em pé e, no 2º ronund, quando o Daniel estava dentro da guarda do Batman, ele mandou voltar em pé mais rapido.

    ResponderExcluir
  4. Oi ju, muito bom seu blog, parabéns, e sobre a luta, achei muito injusta a vitória dada ao batmam, o Acacio foi muito mais eficiente na luta, esquivou bem os golpes e acertou quase todos com eficiencia, pode ver pelo estado que ficou o rosto do Batmam.
    mas infelizmente nem todo mundo viu desse jeito né.

    jean - Blumenau

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Jean!Bom, concordo com o Gustavo no comentário a respeito do árbitro central!Usou de 2 pesos e duas medidas mesmo! Para mim, essa luta foi difícil de assistir neutra, sem torcer. Afinal, Acácio é praticamente da família. Na hora, não achei legal o resultado, pois o 3o round foi mto equilibrado. Agora, assistindo sem emoção, vejo que o Batman buscou mais no 3o round. Talvez um empate seria o melhor.

    ResponderExcluir
  6. Realmente e complicado mas não tem polemica nisso...
    Vitoria do Batman!!!

    ResponderExcluir