sábado, 27 de março de 2010

Power Fight leva a Curitiba grandes lutas

No dia 13 de março, Curitiba sediou o Power Fight Extreme 2. O evento foi muito bem presitigiado e trouxe aos curitibanos grandes lutas. Dos oito combates de MMA, seis foram definidos por finalização.Com destaque para a luta feminina entre Jennifer Maia, da Chute Boxe,e Alessandra Silva, da Combate Absoluto. Ambas de equipes paranaenses, deram um show em técnica e força de vontade. Nos bastidores, a maioria se assustou com o porte de Alessandra e sua maneira agressiva de treinar. Porém, Jennifer, mais uma vez, arrasou e mostrou ser uma atleta completa, castigando sua adversária no chão.
Além disso, a equipe que mais contou com torcida foi a Gile Ribeiro, tomando uma parte considerável do ginásio. Os torcedores levaram inclusive bexigas. A emoção passada pela torcida foi tão grande que o atleta Wagner Galeto, após vencer, se jogou para a platéia. Outro destaque foi para a estrutura do evento e também para a cobertura da imprensa.
Após vários problemas técnicos, está aí a primeira parte das matérias produzidas no Power Fight 2 com melhores momentos e entrevistas com os lutadores Diego Marlon, Bruno Carvalho, Mário Soldado, Vinícius Vina e Jennifer Maia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário