terça-feira, 30 de março de 2010

Power Fight 3 deve acontecer no 2o semestre de 2010

Tudo indica que a próxima edição do Power Fight irá acontecer em agosto ou talvez um pouco antes. A data ainda não está confirmada, mas há certeza de que um novo show irá ocorrer em Curitiba (PR) próximo a esse mês. Como havia falado no post anterior, a seguir mais um vídeo do Power Fight 2, entrevistas com Marco Antônio, da CM System, Wagner Galeto, da Gile Ribeiro, Galliano, ex-pugilista e amante de MMA, e Peterson Revay, um dos organizadores do evento.
Ainda nesta semana, acompanhe entrevistas com o lutador olímpico Marcelo Zulu, e os técnicos de duas grandes equipes que tem se destacado no Sul do País, Cristiano Marcello, da CM System, e Thiago Tavares, da Ataque Duplo. Na sequência, Maurício Shogun fala sobre sua preparação para a luta com Lyoto Machida e Fabrício Werdum, sobre a luta com o Fedor.

Um comentário:

  1. Oi, Juliana. Meu nome é Nico Anfarri e sou cronista de MMA. Talvez o único do Brasil. haha. Escrevo para a revistinha setorizada Acontece (www.revistacontece.com.br) e gostaria de te mandar meus textos para dar uma lida. A minha coluna se chama Mundo MMA (tem outras coisas com nome de Mundo MMA mas nada faz referência a mim). Meu e-mail é mundomma@yahoo.com.br. Me responde que te envio, acho que vai gostar. Abraços.

    ResponderExcluir