segunda-feira, 5 de abril de 2010

CM System e Ataque Duplo são destaque em eventos no Sul

Nos dois últimos eventos que fui (Power Fight 2 - dia 13/03 e Floripa Fight - dia 19/03), equipes saíram invictas. A CM System, de Curitiba (PR), levou 3 atletas para o octágono do Power Fight e venceu em todos os combates. A Ataque Duplo, de Florianópolis (SC), levou 6 atletas no Floripa Fight e conquistou as 6 vitórias. Ambas lutaram em eventos ocorridos em suas respectivas cidades. Como não poderia deixar essa oportunidade passar, entrevistei os dois técnicos das equipes - Cristiano Marcello e Thiago Tavares - após os combates nos eventos. Confira a seguir:

Entrevista CM



Entrevista Tavares


3 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho Jú. Bom saber que vc se animou e entrou de cabeça nisso.
    Gostei muito das duas entrevistas, porém o áudio e a imagem da entrevista do Tavares está melhor. Mas são só dicas construtivas de técnica.
    O resto tá cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juliana. Meu nome é Nico Anfarri e sou cronista de MMA. Talvez o único do Brasil. haha. Escrevo para a revistinha setorizada Acontece (www.revistacontece.com.br) e gostaria de te mandar meus textos para dar uma lida. A minha coluna se chama Mundo MMA (tem outras coisas com nome de Mundo MMA mas nada faz referência a mim). Meu e-mail é mundomma@yahoo.com.br. Me responde que te envio, acho que vai gostar. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Marcio pelas dicas!!
    Nico, te mando email sim. Quero conhecer suas crônicas!
    abraços a todos

    ResponderExcluir