segunda-feira, 12 de abril de 2010

Expectativa para UFC 113: Lyoto vs Shogun

Após um evento que não agradou nem ao próprio organizador, a expectativa fica agora com o UFC 113 que tem novamente como luta principal dois brasileiros se enfrentando. Maurício Shogun enfrenta Lyoto Machida em Montreal, no Canadá. Mas tenho certeza que não haverá palhaçada e sim muito profissionalismo de ambas as partes e respeito, como já mostraram no combate anterior. No Power Fight 2 em Curitiba, tive a oportunidade de entrevistar o Shogun. Acompanhe:


3 comentários:

  1. "Mas tenho certeza que não haverá palhaçada e sim muito profissionalismo de ambas as partes e respeito, como já mostraram no combate anterior."

    - Frase genial! :-D
    Parabéns pelo Blog!

    Estou muito ansioso por essa revanche, pena que será só mês que vem. Espero que a 'combatividade' também conte pontos da próxima vez.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jú, então vou falar.
    Tá cada melhor, veja que eu tinha dito que a matéria do Floripa Fight tinha sido a melhor sua. Ainda continuo nessa opinião, mas essa entrevista vc já mostrou profissionalismo. Parabéns!

    É bom quando um filho de gente começa a engatinhar com as próprias pernas...hehehe sucesso para o blog.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Tubarão e Marcio pelos comentários.
    Estou muito feliz com o resultado que o blog tem dado!

    Também estou bem ansiosa com essa luta, tenho certeza que os dois vão dar show!!
    beijos

    ResponderExcluir