quarta-feira, 23 de junho de 2010

Patricio Pitbull na final do Bellator


Nesta quinta-feira, 24 de junho, Patricio Pitbull luta na etapa final do peso leve do Bellator, em Louisville, Kentucky (EUA). O atleta enfrenta Joe Warren, ganhador de importantes olimpíadas de greco-romano. Pitbull conversou com o blog Ju Galliano no MMA sobre suas expectativas. Veja:

Ju Galliano - Na etapa anterior, você achava que ganharia Georgi Karakhanian, porém Joe Warren ganhou na decisão unânime e agora, você enfrenta o atleta na final do Bellator. Qual a estratégia que você vai usar, tendo em vista que ele é do greco-romano?

Patricio Pitbull - Treinei bastante para me defender das tentativas de queda do Joe. Estou bem preparado. Se acontecer dele me jogar pra baixo, estou bem afiado no Jiu-Jitsu.

Ju - Você vem lutando desde abril no Bellator. Como é para você chegar nessa etapa final?

Pitbull - Está sendo bem importante para a minha carreira. Se eu ganhar este GP, será a realizaçao de um sonho meu.

Ju - Seu cartel é invejável por muitos:14 lutas invictas. O que te levou a chegar nesse nível?

Pitbull - O que me levou a isso é muito treino, dedicaçao, força de vontade e é claro, muita rapadura. Faz 12 anos que eu treino.

Ju - Qual é o maior sonho da sua carreira?

Pitbull - Ser o melhor do mundo na minha categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário