domingo, 27 de junho de 2010

Brasileiros dão show no Strikeforce!

Dois grandes atletas brasileiros puderam mostrar seus talentos em terras estrangeiras neste sábado, 26 de junho. Fabrício Werdum e Cris Cyborg saíram vitoriosos do Strikeforce, em San José, na Califórnia. Muitos, inclusive brasileiros, não acreditaram que Werdum conseguiria finalizar Fedor. Mas, mesmo com tantos agorando a luta, não teve jeito, a noite foi dos brasileiros! Deixo aqui os meus parabéns aos dois que tive o prazer de entrevistar em fevereiro na minha viagem para a Califórnia! E é claro que não poderia deixar de parabenizar o grande Rafael Cordeiro, que além de meu tio e meu grande incentivador, é um técnico fenomenal e uma pessoa fantástica. Go Kings MMA, 2010 é de vocês!








Um comentário:

  1. De Nico Anfarri.

    Foi um evento marcante por vários motivos. Presenciar a queda de um mito, seja Maradona, Senna ou Fedor, é sempre melancólico. Mas vale resaltar que nunca acharíamos que um triângulo, golpe já tão conhecido e usado, iria rejuvenescer o jiu-jitsu como técnica imprescindível em MMA.

    leiam minha crônica do STRIKEFORCE e crônicas sobre o esporte no MMA Na ponta do queixo.

    mmanapontadoqueixo.blogspot.com

    ResponderExcluir