sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sangue finaliza no Best of The Best


Nesta quinta, 29, pude acompanhar o evento paraense Best of The Best, que trouxe um excelente nível de card. Todos os atletas bem preparados, fazendo ótimos combates. O nosso representante do Sul, Alexandre Sangue, venceu mais um desafio. Finalizou no 3o round com uma chave de pé o seu duro adversário da casa, Bruno Cro Cop. Pude conversar com ele um pouquinho sobre o que significou esta luta e a preparação. 

"Essa foi a minha luta mais difícil até agora ,e que me fez evoluir muito como atleta, mas pricipalmente como pessoa. Eu já "sabia" que a gente tem q insistir nas coisas até quando restar um suspiro, e nessa luta foi assim! Durante o combate eu já sabia que tinha perdido o primeiro e o segundo round e fui pro tudo ou nada! Por isso esse esporte cresce tanto! Apanhei mais de 12 minutos e no final encaixei uma posição e ganhei!", conta o atleta curitibano.

O lutador também afirma que foi o combate que mais teve que trabalhar com a questão psicológica. "Essa luta também foi a que eu mais fiquei nervoso. Não parava de chegar mensagens, dizendo que estavam assistindo e esperando a minha luta...pô pesou heim!! Tanto que no segundo round já morri no gás, consequência do nervosismo e de algumas lesões que adquiri nessa preparação!Mas Graças aos treinos duros da Evolução Thai/UDL e pela força do Shogun e do Dida extra academia, e Deus é claro que não quis que eu perdesse...só quis que eu fosse punido um pouco pra valorizar ainda mais a minha vitória!Estou muito feliz", explica Sangue.

Ainda não há previsão para uma próxima atuação do lutador. Segundo ele, vai cuidar primeiro das lesões que não são poucas. "Sabia do nível do meu adversário, que tem mais de 30 lutas. Além de encará-lo, entrei naquela fase ruim, treinar mal e me machucar muito. Por isso, essa luta foi muito difícil mesmo!!", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário