domingo, 4 de novembro de 2012

Bastidores da notícia - UFC Rio 3 - Episódio Final

Prometo que agora termino de contar a minha aventura UFC Rio 3. Quando consegui entrar na área da arquibancada, eram diversos setores e deles, estavam saindo várias pessoas correndo. Questionei para uma das seguranças que estava ali o que estava acontecendo e ela me respondeu: "este povo é maluco". Então continuei andando até o setor J, onde meus amigos me aguardavam. Andei, andei e andei até que achei! E sosseguei. A torcida era linda de ver e arrepiante!

As lutas

A primeira luta do card preliminar assisti na sala de imprensa com o coração a mil. Cristiano Marcello enfrentou o sueco Reza Madadi. Foram três rounds sofridos, inclusive para os jornalistas que estavam perto de mim. Gritos e mais gritos torcendo pelo amigo Cristiano. No fim, deu tudo certo e a vitória foi dada ao nosso brasileiro. O restante das lutas preliminares, como já contei, assisti nos corredores do UFC. 


No que sentei na arquibancada, começou a luta entre Demian Maia e Rick Story. E foi nela que tive a noção do povo brasileiro torcendo juntos pela sua pátria! O combate foi sensacional, torci muito pelo meu colega jornalista, que esbanjou técnica em cima do octagon. 

Mas a luta que mais me emocionou foi entre os brasileiros Fábio Maldonado e Glover Teixeira, ambos excelentes pessoas e profissionais sensacionais. Na hora que Maldonado com o rosto inteiro lanhado acertou um soco em Glover, que o "bambeou", não contive as lágrimas. Lindo ver a garra de um lutador que mesmo em condições adversas, tentava se recuperar. Sem falar no final, quando o médico interrompeu o combate, o respeito de ambos!

Os amigos Minotauro e Anderson Silva foram os que mais contagiaram a galera e nem preciso dizer o resultado: um show de lutas!

Como eu falei no início: Valeu a pena! Segue abaixo um vídeo com alguns momentos que registrei nesta minha aventura.









Nenhum comentário:

Postar um comentário