quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cris Cyborg vem aí!



A lutadora Cris Cyborg é uma das brasileiras mais cotadas para entrar no UFC. Dedicação está entre suas principais características. Acompanho a atleta desde que ela entrou para este mundo das lutas e tive o prazer de conversar um pouquinho com ela sobre a entrada do universo feminino no maior evento de MMA do mundo e como anda sua carreira. Uma das novidades é que a lutadora vai inaugurar em breve a Cris Cyborg The Rock em Curitiba (PR), oferecendo treinos de MMA, Jiu Jitsu e Muay Thai. A atleta também fará uma "turnê" de seminários por cidades brasileiras, iniciando pela capital paranaense no dia 7 de dezembro.

Com um brilhante cartel de dez vitórias seguidas, Cris é uma das favoritas pelo público para ser contratada pelo UFC. "Acredito que isso é consequência do meu trabalho e da minha equipe. Acho que as pessoas gostam de me assistir pelas minhas características na hora de lutar", conta a atleta. Provavelmente só teremos novidades a respeito desta contratação após o término da suspensão da lutadora, dia 17 de dezembro, que foi pega no exame antidoping depois de derrotar a japonesa Hiroko Yamanaka por nocaute aos 16 segundos do primeiro round em dezembro de 2011.

A lutadora curitibana atualmente mora em San Diego e continua representando a Chute Boxe Cyborg Team. "Treino em umas das filiais da equipe com parceria da Arena Gym. Meus professores são Cyborg, André Galvão (Atos Gym), Cosmo Cala e Ernesto", explica.

A bateria dos seminários da atleta no Brasil começa pela academia curitibana Thai Boxe. "Gosto muito da Thai Boxe, me sinto em Casa. Sempre que eu tiver oportunidade, estarei lá. Espero todos no dia 7!", afirma a lutadora convidando o pessoal. Após Curitiba, Cris vai à Uberlândia - MG (8 e 9 de dez), Goiânia - GO (15 de dez) e Pirajuru - SP (16 e 17 de dez).  



Um comentário:

  1. Ju, faço parte de um projeto de Fantasy Game de MMA e gostaria de saber se pode me passar um email seu de contato.

    Envia no meu email

    tsdadazio@gmail.com

    Fico no aguardo e agradeço desde já.

    ResponderExcluir