domingo, 19 de junho de 2011

UFC Rio: o jeito brasileiro de ser

A ansiedade tomou conta dos fãs do MMA na última semana. Os ingressos para o tão esperado UFC Rio foram vendidos e duraram um pouco mais de 1h apenas. Um excelente começo para invadir o país que tem o futebol como sua principal paixão. Ninguém dúvida que o evento será um grande marco para o esporte no País, que conta com grandes atletas. Na coletiva, que também aconteceu semana passada, o card com diversos nomes brasileiros foram confirmados. O evento será no dia 27 de agosto, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ).

Quem conseguiu se garantir com a compra dos ingressos, está feliz da vida, porém a maioria dos brasileiros não teve esta sorte. Eu mesma, tentei e nada. Está rolando um papo que cambistas, agências de viagens e sites de e-commerce compraram grande parte dos passaportes disponíveis para revender num preço bem mais alto. Será o nosso jeitinho brasileiro?

Vamos aguardar os próximos posicionamentos sobre os ingressos. O que sabemos é que não dá pra perder UFC Rio, até porque vai passar ao vivo na Rede TV e no Canal Combate. O card está sensacional. Confira:

Anderson Silva vs Yushin Okami
Forrest Griffin vs Mauricio “Shogun” Rua
Antonio Rodrigo Nogueira vs Brendan Schaub
Edson Barboza vs Ross Pearson
Erick Silva vs Mike Swick
Luiz Cane vs Stanislav Nedkov
Spencer Fisher vs Thiago Tavares
David Mitchell vs Paulo Thiago
Alexandre “Cacareco” Ferreira vs Rousimar Palhares
Yuri Alcântara vs Antonio Carvalho
Yves Jabouin vs Ian Loveland

Nenhum comentário:

Postar um comentário