sexta-feira, 17 de junho de 2011

Rafael Cordeiro fala sobre treino de Werdum

Neste sábado, dia 18 de junho, Fabrício Werdum desencanta a luta contra Alistair Overeem. Já estava prevista há um bom tempo e finalmente vai sair! Mais um desafio para a carreira do nosso brasileiro. Werdum tem como treinador, o Rafael Cordeiro, considerado um dos melhores técnicos do mundo e conta com campeões em seu time, como Wanderlei Silva, Maurício Shogun, e outros grandes nomes. Os lutadores se unem na academia Kings MMA na Califórnia para treinar e aprender um com o outro.Segundo Cordeiro, este encontro novamente das feras sob seu comando é satisfatório e fortalece cada vez mais para alcançar um futuro de vitórias.

Sobre os treinos de Werdum, Cordeiro comenta que ele está preparado para a guerra e que nada quebrará esse espírito. Outro lutador que tem combate próximo é Wand Silva, pelo UFC, dia 02 de julho. "Werdum e Wand treinam juntos e um passa energia para o outro. Eles se motivam pelo respeito conquistado no passado, a experiência e a alma da sabedoria", explica o líder da Kings MMA.

Werdum vem de uma vitória que marcou o mundo do MMA. Ele derrotou o grande Fedor. Wand também vem de vitória, porém está há um pouco mais de tempo sem entrar no octagon, e enfrenta Chris Leben.

Assista a pesagem de Werdum vs Overeem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário