segunda-feira, 14 de março de 2011

Faça a sua aposta: Shogun ou Jones?

Última semana para concorrer ao conjunto de short e camiseta da Viela Fight! Para participar é só responder a pergunta "Quem ganha o combate Shogun vs Jones?" e colocar seu nome. Sortearemos entre as pessoas que acertarem o resultado!

A marca Viela existe desde 2006, sendo voltada para a linha Street Wear e Hip-Hop. Em 2010, a marca lançou a linha Fight, não só para vestir os lutadores, como também os amantes do MMA, oferecendo shorts, camisetas e regatas para treino e para o dia a dia. "Nosso diferencial é a qualidade e um preço acessível. Em 2010, resolvemos apostar num dos mercados que mais cresce no Brasil e no mundo, o das lutas. Nossa meta é, desde de já, atender essa demanda e satisfazer esse público. Os produtos estão no nosso site e em breve a Viela Fight estará nas melhores lojas do Brasil", conta um dos proprietários da Viela, Guilherme Lima.


Eu, se fosse você, não perdia esta! As roupas realmente são muito bonitas. Aguardo a sua resposta! Para conhecer os produtos da marca, acesse: http://www.vielahiphop.com.br/

3 comentários: