sexta-feira, 4 de março de 2011

Canello deixa saudades


A vida realmente é feita de momentos inesperados. O meu post hoje é em homenagem ao nosso querido Ivan Canello, empresário, fisioterapeuta e criador do blog Mania MMA. Alguém que nunca achei que ia perder tão cedo. Amigo de tempo, com quem trocava figurinha diariamente, seja de coisas banais ou do mundo que nos ligava: o MMA. Todas as dúvidas que tinha sobre algum lutador, notícias do MMA, com quem eu falava? Ivan Canello. Inclusive, apelidei-o esses dias de "Gazetinha do MMA".
Canellooooo, Canelleira, Vida, Caramelo. Enfim, cada um o chamava de uma maneira. Sempre brincalhão, era a companhia de muitos no MSN. Para qualquer hora, ele estava ali. Ligado em tudo e muito observador, qualidades que tornaram sua vida profissional um sucesso. Sem falar na vida amorosa, que nunca deixava de falar na sua princesa Lisi, que estava sempre sendo sua auxiliadora na cobertura dos eventos.
Ivan Canello deixará imensa saudade em todos!


Aos amigos:
Horário e Local de Velório: às 10h30 (Culto) - PRIMEIRA IGREJA BATISTA, RUA BENTO VIANA, 1200,BATEL CURITIBA (PR)
Local de Sepultamento: UNIVERSAL NECRÓPOLE ECUMÊNICA VERTICAL - CEMITÉRIO VERTICAL DO TARUMÃ
Data e Horário de Sepultamento: SÁBADO, 5 DE MARÇO DE 2011 ÀS 13:00 H

Um comentário:

  1. Apesar de nossas diferenças e por já termos até "nos desafiado", eu estou triste e chocado até agora pelo ocorrido. Era um cara jovem, esportista, prestativo, que contribuiu muito pro MMA e ainda tinha muito sucesso pela frente.

    Infelizmente a vida é cercada de fatalidades, mas ao menos ele já escreveu seu nome na história do esporte que tanto amava.

    Deixo meus sinceros desejos para que ele seja bem acolhido e descance em Paz. E que seus bons exemplos tragam boas influências.

    Thiago "Tubarão" Lapolli.

    ResponderExcluir