quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quer ganhar um conjunto Viela Fight?

Olá pessoal,


Por meio de uma parceria com a marca Viela, sortearei aqui um conjunto de camiseta e short masculino Viela Fight. A Viela existe desde 2006, sendo voltada para a linha Street Wear e Hip-Hop. Neste ano, a marca lançou a linha Fight, não só para vestir os lutadores, como também os amantes do MMA, oferecendo shorts, camisetas e regatas para treino e para o dia a dia. "Nosso diferencial é a qualidade e um preço acessível. Em 2010, resolvemos apostar num dos mercados que mais cresce no Brasil e no mundo, o das lutas. Nossa meta é, desde de já, atender essa demanda e satisfazer esse público. Os produtos estão no nosso site e em breve a Viela Fight estará nas melhores lojas do Brasil", conta um dos proprietários da Viela, Guilherme Lima.



Quem quiser concorrer ao conjunto, me mande um e-mail para julianagalliano@gmail.com ou comente aqui neste post, respondendo a pergunta: "Quem ganha o combate Rampage ou Machida no UFC 123 e por que?". Lembrando que o UFC 123 acontece neste sábado, dia 20 de novembro, então é claro que só vale mandar as suas apostas até às 18h deste dia. Quem acertar o vencedor e apresentar a melhor resposta com o motivo pelo qual o lutador deve ganhar, leva o conjunto.



Eu, se fosse você, não perdia esta! As roupas realmente são bonitas, inclusive eu hoje estou usando uma babylook da marca. Aguardo a sua resposta! Para conhecer os produtos da marca, acesse: www.vielahiphop.com.br


2 comentários:

  1. Eu vou responder aqui pra prestigiar esse ótimo blog:

    "Quem ganha o combate Rampage ou Machida no UFC 123 e por que?"

    - Lyoto Machida ganha, porque ele é mais técnico e é um lutador único. E o mais importante, é brasileiro - somos o país do MMA e não desistimos nunca!

    Oss.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Tubarão.
    Também gosto demais do Lyoto!

    ResponderExcluir