segunda-feira, 10 de maio de 2010

Gladiators Fight com bom card!

A primeira edição do Gladiators Fight não perdeu em nada para grandes eventos. Bem organizado e com card exemplar, o evento contou com 12 lutas, sendo 1 de Muay Thai amador, 1 de MMA amador, 3 de Muay Thai profissional e 7 de MMA profissional). O responsável pela organização foi o policial Marques. O Gladiator Fight aconteceu nesta sábado, 8 de maio, no Clube Dom Pedro em Curitiba (PR). Assista o vídeo e em seguida, veja os resultados:






RESULTADOS

Muay Thai Amador

Luisão (Freestyle) venceu Ronaldo (World Strong) por pontos. A luta foi bem movimentada, supreendendo por ser amadora e atletas de peso-pesado.

MMA Amador

Luizinho (Gile Ribeiro) venceu Marcelo Samurai(RRG) com armlock no 1R. Os dois partiram para a trocação logo no início, depois Luizinho levou para o chão, finalizando.

MUAY THAI PROFISSIONAL

Duca (Strikers House) venceu Daniel (Thai Naja) por pontos. A luta começou equilibrada, mas Duca se destacou. Partiu para cima de seu oponente com joelhadas e socos, chegando a dar um knock down em Daniel, abrindo contagem.

Dani Passos (Freestyle) venceu Leticia Bacil (Strikers House) por pontos. As meninas também partiram para trocação, mas quem acertou mais golpes foi Dani.

Cleber Argente (Thai Boxe) venceu Davi (Freestyle) por pontos.Davi iniciou o combate se destacando, porém Argente não perdoou e partiu para cima, mostrando excelentes golpes. Inclusive, um dos que mais se destacou foi um chute que mesmo com o barulho dos torcedores deu para ouvir o estrago.


MMA PROFISSIONAL

Mateus "Ortiz" (CM System) venceu Shyudi Yamauchi (Yamauchi Fight Team) por pontos. Os dois iniciantes no MMA profissional e muito jovens deram show. Shyudi tentou aplicar vários golpes, inclusive uma guilhotina, mas não foi feliz. As quedas de Ortiz sempre ficando por cima no combate deram a ele a vitória. Parabéns aos atletas que têm um futuro brilhante pela frente!

John Lineker (Emporium Jiu Jitsu Team) venceu Jetron Amaral (UDL) por pontos. Luta mais que emocionante. Amaral começou já aplicando o seu Muay Thai afiado em Lineker, porém não foi suficiente. Em meio a socos, o atleta da Emporium sobreviveu e na sequencia, o jogo se invertou. Lineker socou, levou para o chão e até fez umas brincadeirinhas "a la Anderson Silva", chamando o oponente para a "porrada".

Ariane Monteiro (Leives Team) venceu Alessandra Silva (Combate Absoluto) por desistência no 1R. Essa ninguém entendeu, mas o que se percebeu foi que Alessandra morreu no gás. Começou forte, partindo para cima da adversária, levando também para o chão, montando e tentando aplicar golpes de jiu-jitsu. Porém, Alessandra não aguentou e jogou a toalha.

Neco (Freestyle) venceu Antonuce Conceição (PRVT) com armlock no 1R. Uma das finalizações mais rápidas da noite. Com uma bela finalização, Neco levou a melhor.

André Toquinho (Noguchi) venceu Sérgio Vieira (Killer Bees-Aliance-Veras) por interrrupção médica (Luxação de joelho).Toquinho assumiu o lugar de seu colega Manaus. Sérgio estava se destacando no combate, trocando com Toquinho, quando se machucou e a luta teve que ser interrompida.

Diego Marlon (Gile Ribeiro) venceu Juca (PRVT) com armlock no 1R. Como já é de praxe, Diego Marlon entrou com tudo no 1 round, dando uma sequencia de socos (groun and pound) e depois partiu para a finalização. A torcida estava em peso e comemorou a vitória.

Rodrigo Dragão (Dragão) venceu Indião (Macaco Gold Team) com um mata-leão no 1R. Após tantas vitórias seguidas, Dragão entrou mais confiante do que nunca, marcando bem o seu apelido. Não deu outra, mais uma vitória para o seu cartel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário