quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Warrior's Chalenge encerra 2009 com excelentes lutas

Nesta quarta-feira, dia 30 de dezembro, o Warrior’s Chalenge encerrou o ano com chave de ouro. O evento teve início às 20h30 em Porto Belo (SC) com uma luta preliminar de boxe chinês. As nove lutas de MMA apresentadas foram excelentes e muito bem apreciadas pelo público catarinense. Os combates foram programados para 2 rounds de 5 min cada.
Confira os resultados:

1ª luta: Rafael Silva Morcego (Fight Company Team) venceu Jonh Lineker (Emporium) por decisão dos juízes. Morcego se destacou no combate. Tentou aplicar um triângulo de mão em Liniker, mas o atleta da Emporium se defendeu. Porém, Morcego aplicou vários golpes que o fizeram ser vencedor na opinião dos juízes.

2ª luta: Alexandre Ceconi (Rillion Gracie) finalizou Eder Jr (Furacão) com um arm lock no 1° Round em 2m06seg. Ceconi dominou a luta com socos e chutes até levar Eder para o chão e aplicar o arm lock.

3ª luta: Marcos Tulio (De La Riva) finalizou Luciano Oliveira (Leivis) com uma mata-leão no 1° Round em 45 seg. A luta mais rápida da noite. Tulio já iniciou o combate atacando até finalizar o oponente com um mata-leão.

4ª luta: Juliano Ninja (Fight Company Team) finalizou Luiz Hubber (Garra Team) com um mata-leão no 1° Round em 2m17seg. Ninja aplicou vários socos em Hubber, mas o que definiu a luta foi a aplicação de um mata-leão.

5ª luta: Edimilson Souza (Ataque Duplo) nocauteou Sebastião de Oliveira (Leivis) no 1° Round em 1min47seg. Edimilson se destacou com o seu boxe, dando diversos socos no adversário desde o início.

6ª luta: Erick Silva (CM System) finalizou Aédson Detento (Furacão) com um mata leão no 2° Round em 4m47seg. Erick aplicou pisões e socos em Detento até levá-lo para o chão no mata-leão.

7ª luta: Marco Antonio (CM System) venceu Jackson Pontes (Furacão) por decisão dos juízes. Assim como seu companheiro de equipe Erick Silva, Marcão aplicou socos e pisões em Pontes. O atleta da CM System enfrentou uma parada dura, mas conseguiu se destacar e ganhar na decisão.

8ª luta: Fernando Lajeano (CM System) venceu Eli Régis Indião (Furacão) por interrupção médica no 1° Round em 1m56seg. A luta mais sangrenta do evento. Os dois atletas tiveram cortes no rosto, tendo que o combate ser parado.

9ª luta: Ivan Batman (Ataque Duplo) venceu Mario Soldado (CM System) por decisão dos juízes. A super luta fez com que a empolgação invadisse o público. A torcida estava divida para os dois lutadores, mas Batman dominou o combate. Soldado deu trabalho para o veterano, conseguindo sair de um mata-leão aplicado por Batman. Parabéns aos dois atletas!

Acompanhe a seguir os melhores momentos do evento e entrevistas com os lutadores:

Um comentário:

  1. John lineker vs Rafael morcego falto usar uma regra de vale tudo pra saber quem ganhava de verdade essa luta , porq o morcego levava pro chão não agredia travava e o juiz não colocava os atletas em pé .

    ResponderExcluir