terça-feira, 8 de dezembro de 2009

4ª edição do Brave FC Explosion

Na noite do dia 5 de dezembro aconteceu a 4ª edição do Brave FC Explosion no ginásio do Paraná Clube em Curitiba (PR). Promovido por Flávio Yamauchi e Simone Larroque, o evento deu show de organização. Boas lutas foram casadas e a maioria dos atletas demonstrou empenho nos combates. Os destaques vão para as lutas:

Lisiane Machado (M13-Joinville/SC) vs Vanessa Guimarães (Thai Boxe - Curitiba/PR) - Muay Thai amador: as meninas representaram muito bem o time feminino e provaram que estão preparadas para a categoria profissional. As duas mostraram bonitas sequências de socos e chutes. A vencedora por decisão do juízes foi Vanessa.

Fernando Giacomet (Leivis Team - Lages/SC) vs Shyudi Yamauchi (Yamauchi Fight Team - Curitiba/PR) - MMA amador: Shyudi se destacou e foi sem dó para cima de seu oponente. E logo no primeiro round pegou o braço de Giacomet e não soltou até finalizar aplicando triângulo.

Suelen Pinheiro (Fight Combat-Ponta Grossa/PR) vs Jennifer Maia (Chute Boxe - Curitiba/PR) - MMA profissional: Após uma sequencia de socos, Jennifer derrotou sua adversária no primeiro round, dando sequência a suas excelentes vitórias.

Kleverson Silva (World Strong-Curitiba/PR) vs Ronaldo Perninha (Thai Brasil - Curitiba/PR) - Muay Thai profissional: os dois lutadores apresentaram ótimo desenvolvimento e aplicação de golpes. Atacaram bem um ao outro. Quem acabou levando foi Silva, porém há controvérsias que a luta poderia ter tido empate ou mais um round para desempate.

Um combate que causou bastante polêmica foi de Erick Silva (CM System - Curitiba/PR) com Laerte Azevedo (Gracie Butantã-São Paulo/SP). Durante os três rounds, Erick se manteve por vários momentos dominado por Azevedo. O atleta da CM tentou aplicar uma chave de pé que não foi bem sucedida e no final do último round ficou por cima do seu adversário, aproveitando para dar alguns socos. Na decisão do juízes, Erick levou a luta, porém gerou dúvida no público.

Assista o vídeo com entrevistas com lutadores do evento, a opinião de Murilo Ninja sobre o Brave e alguns trechos dos combates:


Nenhum comentário:

Postar um comentário