segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

BFL - resultados

No dia 19 de dezembro aconteceu o BFL no Curitiba Master Hall. O evento fechou o ano na capital paranaense. Apesar do atraso, da falta de organização, de preparo do announcer e de alguns árbitros centrais, os atletas conseguiram dar show ao público. Ao todo, foram oito lutas (seis de MMA e duas de Muay Thai Profissional). Os destaques vão para as seguintes lutas:

Galeto (Gile Ribeiro) vs John Liniker (Emporium): Liniker estava perdendo a luta até que no 2o round conseguiu reverter e venceu por nocaute, dando uma brilhante sequência de socos em Galeto. Os dois atletas mostraram bonita performance.

Fernando Duarte (Chute Boxe) vs Maycon Costa - Mudinho (Emporium): Esta foi outra luta que os dois apresentaram muita garra e gás e merece maior destaque ainda por se tratar de um atleta (Costa) que possui deficiência auditiva e é mudo. Duarte pegou o braço de Costa e tentou aplicar uma chave de braço por 20 seg, mas Costa resistiu bravamente. Além disso, os dois atletas caíram do ringue, em que Costa machucou as costas, mas não foi motivo para a luta ser interrompida. Entre diversos golpes, o combate terminou na decisão dos juízes, tendo como vencedor Duarte.

Max (Thai Brasil) vs Leandro (BIT): Os lutadores disputaram a final Muay Thai GP do BFL, tendo um desempenho fantástico. A luta iniciou bem equilibrada. Os atletas muito ágeis, acertando bonitos socos e chutes. Porém, o segundo round foi decisivo. Após vários socos e chutes, Max nocauteou Leandro, levando o cinturão.

Outro atleta que não poderia deixar de citar é Vinícius Vina, da Combate Absoluto, que nesse final de ano lutou em três eventos - Estímulo, Samurai e BFL -e se saiu muito bem em todos. Haja gás!

A luta mais esperada do evento foi de Pelé Landy contra Max Pedrera. Não durou nem 30 seg, Pelé nocauteou seu adversário, primeiramente com uma joelhada e em seguida vieram os socos.

Acompanhe o vídeo com melhores momentos do evento, entrevista com Vina e a luta do Pelé. Para ver todos os resultados, acesse: www.primeiroround.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário