segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Curso de Preparação Física para esportes de Combate em Curitiba

No próximo final de semana será ministrado o curso de Preparação Física para esportes de Combate na PUC-PR em Curitiba.Confira os detalhes abaixo:

OBJETIVO:

Capacitar profissionais e acadêmicos para as metodologias do treinamento de Wrestlers e strikers, psicologia e avaliação esportiva aplicado aos esportes de combate.

CONTEÚDO: Princípios e metodologias do treinamento desportivo aplicado aos esportes de combate. Aplicação de pliometria. Treinamento de wrestlers e strikers. Métodos de avaliação em lutadores. Psicologia do esporte aplicada aos esportes de combate.

CARGA HORÁRIA:12

VALOR: R$ 75,00

DATA DO EVENTO: 26/11/2011 a 27/11/2011

HORÁRIO: Sábado: 8h às 12 h e das 13h30min às 17h30min; Domingo: das 8h às 12h

LOCAL: Anfiteatro Jhon Henry Newman e sala de lutas (ginásio de esportes PUCPR)

PARTICIPANTES: Acadêmicos de educação física, fisioterapia e áreas afins, atletas, preparadores físicos e técnicos desportivos de lutas, artes marciais e esportes de combate.

DATA DE INSCRIÇÃO: 18/10/2011 a 22/11/2011

INFORMAÇÕES: 3271-1593

URL: www.pucpr.br/extensao

PROFESSORES:
- João Carlin Padilha – Bacharel em Educação Física (UTP), 4º dan de karate, técnico da equipe de karatê de Araucária e técnico de atletas de nível nacional e internacional de karate.

- Roney Alberti – Especialista em treinamento de força (Fac. Dom Bosco). Bacharel em Educação Física (Fac. Dom Bosco), 3º Dan de karate, instrutor de boxe training, faixa preta kickboxing, instrutor de defesa pessoal policial Escola Superior de Policia Civil. Preparador físico de atletas de percussão

- Marco Antonio Ferreira – Psicólogo do Esporte; Vice-Presidente da Associação Paulista de Psicologia do Esporte; Representante C.E.P.P.E no Paraná; Atende atletas e equipes de diversas modalidades

- Fernando Falkenbach – Bacharel em Educação Física, faixa preta de muay thai, preparador físico de atltas do UFC, especialista em strikers.

- Julio Cesar Bassan – Doutor em Fisiologia do exercicio e Nutrição aplicada ao esporte (UCAM – Espanha); 4º Dan de karate, faixa preta kickboxing, professor lutas da UTFPR

- Fabio Cunha – Bacharelado e licenciado em Educação física (Fac. Dom Bosco), 7x campeão brasileiro de wrestling, campeão mundial jiu jtsu, preparador físico de atletas de MMA como Maurício Shogun, Luciano Contini e André Dida.

- Keith Sato Urbinati – Mestre em Ciências do Movimento Humano (UDESC). Licenciatura plena em Educação Física (UFPR); 2º Dan karate; campeã mundial em 2000; bronze nos mundiais de 1998, 2003 e 2005; Pesquisadora da EEFE – USP e professora de lutas da PUCPR e Fac. Dom Bosco.

COORDENADOR(ES): Keith Mary de Souza Sato Urbinati

Nenhum comentário:

Postar um comentário