quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cordeiro comenta os reflexos da vitória de Munoz para a Kings MMA


Na noite desta quarta-feira, 09 de novembro, pude bater um papo rápido com um dos melhores técnicos mundiais e líder da equipe Kings MMA, Rafael Cordeiro. Ele contou que a academia está cada vez mais reconhecida nos EUA e diversos lutadores têm procurado pela equipe para treinar. "Tivemos um treino fantástico agora pouco com vários lutadores de peso, inclusive a presença de Anderson Silva e Wanderlei Silva. Estou muito feliz com os resultados alcançados", afirma Cordeiro.

Sobre a vitória de Munoz, o técnico da Kings MMA vibrou muito e acredita que o lutador não deve encarar Anderson Silva tão cedo. "Esta vitória do Munoz foi sensacional. Quanto ao Anderson, o pessoal ainda está querendo ver a revanche com o Sonnen. Particularmente, não gostaria que esta luta acontecesse, pois tenho um bom relacionamento com os dois e seria complicado", comenta.

O próximo combate da equipe é do Wand Silva, no dia 19 de novembro, contra Cung Le. Segundo Cordeiro, o lutador brasileiro está bem centrado e focado na vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário