segunda-feira, 23 de maio de 2011

Murilo Ninja anuncia aposentadoria

O atleta curitibano Murilo Ninja, da equipe UDL, anunciou neste final de semana sua aposentadoria dos ringues. Após a derrota no BAMMA 6, em seu Twitter, o lutador agradeceu a todos que fizeram parte de sua história profissional e comunicou que não lutará mais. Ninja é irmão do atleta do UFC Maurício Shogun e já lutou em diversos países como Japão, EUA, Inglaterra, Canadá e Austrália. O atleta completou 32 anos no domingo e promete não abandonar o MMA após sua aposentadoria.

"Eu tenho orgulho de tudo que eu fiz no MMA e todas as experiencias que eu tive nessa profissao que eu abracei com amor. Vou continuar trabalhando no MMA dando seminarios, aulas, treinando atletas,e fazendo minha parte pra ajudar nosso esporte q eu amo tanto. A vida continua, as lembranças ficam para sempre, e MMA ainda vai ser parte sempre da minha vida. Muito obrigado a todos!", afirmou Ninja no Twitter.


2 comentários:

  1. Boa noite,

    Ju, muito bacana seu blog!
    Poderia fazer uns textos as vezes e dar a tua visao sobre o MMA, seria bem interessante!

    Boa sorte.

    Se quiser conhecer um pouco do meu trampo, ta ai: www.silvamma.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lucas!!
    Vou dar uma passada no seu tbm!
    beijos

    ResponderExcluir