quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cordeiro participa de filme com Kevis James

E a história não ficou só na preparação! O técnico da Kings MMA, Rafael Cordeiro, estava há um tempo preparando o ator hollywoodiano Kevin James para o filme Here Comes The Boom, em que será um lutador. Mas para surpresa de Cordeiro, o técnico foi convidado para fazer parte do elenco do filme, juntamente com James e outros atores, como Salma Haek e Bas Rutten. O técnico da Kings MMA estará em Boston na segunda-feira, dia 30 de maio, para saber todos os detalhes do filme.

“Isso será um divisor de águas por se tratar de um filme de MMA com atores consagrados de Hollywood. Treinei Kevin James para o filme e acho que todos ficaram impressionados com ele. Sobre a minha atuação, ainda não sei ao certo que papel exercerei. Acho que devo lutar com Kevin. Na próxima segunda-feira, estaremos em Boston para conferir”, contou Rafael Cordeiro para Ju no MMA.

O ator treina com Cordeiro há dois anos e segundo o técnico, eles estão sempre em contato. “Agora pintou essa oportunidade de mostrar que eu não sou apenas um rostinho bonito (risos)”, brinca.



2 comentários: