quarta-feira, 20 de abril de 2011

Explicações sobre o site!

Pessoal,


O post sobre a apresentação da atleta Aline foi excluído, pois me chegou a informação que a atleta não faz mais parte da equipe. Logo, se há informação errada, eu como jornalista, devo modificá-la.



Lembrando que este espaço é destinado a TODOS do mundo do MMA. Portanto, quem quiser apresentar seus atletas e suas equipes, pode me chamar. Como este trabalho, por enquanto, é um hobby e tenho outras atividades, as vezes não casa horários para fazer as reportagens. Mas peço que me deixem recados e me lembrem de vocês, que agendamos para realizar as matérias!



Faço este site porque sou fã deste esporte e como jornalista não podia deixar de ter algum trabalho nesta área. Lógico que como admiradora, tenho minhas preferências, mas nunca deixo de ouvir todos, exceto quando o atleta não quer. Portanto, deixo bem claro, que este espaço é para divulgação do trabalho de vocês lutadores e para informar os fãs do esporte como eu, sem EXCLUSÃO de ninguém.



Peço a todos também que sempre tenham certeza do que estão falando para que não sejam divulgadas informações erradas como o ocorrido. Este site não tem cunho social e nem crítico, portanto não há fofocas e nem difamações de NENHUMA equipe! Ainda hoje vi no Twitter do lutador Wagner Galeto uma frase bem certa mesmo: "Treine menos a língua e treine mais seu corpo, na luta vc vai precisar mais do corpo do que da língua".



Então, bons treinos a todos e espero sempre apoio de todos para continuar este trabalho que é feito para vocês!



beijos da Ju Galliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário