segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Power Fight 3 dá show de lutas

No dia 7 de agosto, o Círculo Militar, em Curitiba (PR), recebeu mais um evento:o Power Fight Extreme 3. Lutadores de diversas academias participaram do evento, formando 13 combates. O público compareceu em peso e gostou do que viu em mais uma noite fria da capital paranaense. A organização também estava muito boa, apenas a imprensa que não foi orientada antes do evento sobre o local mais apropriado para a filmagem e fotografia, gerando alguns conflitos que quase comprometeram o meu trabalho. Porém, como o objetivo deste blog é divulgar o trabalho dos lutadores e mostra-lo aos amantes do MMA, não deixei isto estragar a noite e prestigiei os atletas. Portanto, é a vocês meus amigos que me apóiam que dedico este post.
Acompanhe a seguir a primeira parte do Power Fight 3, com entrevistas e melhores momentos:





RESULTADOS

MMA PROFISSIONAL

Bruno Carvalho (CM System) venceu Diego Gasparetto (Thai Brasil) por decisão dividida dos árbitros.

Vinicius Borges "Vina" (Strikes House) finalizou Diego Mozart (Chute Boxe) com um mata leão no primeiro round.

Wagner Campos "Galeto" ( Gile Ribeiro) venceu Edson Silva “Edinho” (De La riva) por decisão dos juízes.

José Carlos "Metal" (Killer bees) nocauteou Fábio Assolari (Combate Absoluto) no primeiro round.

Luciano Contini (UDL) venceu Tiago Alves (Dragão MMA) por nocaute técnico no primeiro round.

Diego Marlon (Gile Ribeiro) finalizou Felipe Alves (Arena Fight Team) com um mata-leão no primeiro round.

Marcelo Brito (Thai Brasil/Arena) finalizou Willian Bacalhau (PRVT) com uma kimura no segundo round.

Gilmar Manaus (Noguchi ) finalizou Francisco Lima (PRVT) com um mata-leão no primeiro round.

Gilberto Galvão (RFT) venceu Ricardo Silva (Noguchi) por decisão unânime dos juízes.

MUAY THAI – PROFISSIONAL

Ricardo “Soneca” (Striker’s House) nocauteou Junior Japa (Arena Fight - Ponta Grossa) no primeiro round.

Rafael Muhammad (Peterson Revay Team) nocauteou Miller Barbarini (Gentinili Fighters) no primeiro round.

MMA AMADOR

Fernando "Siri" Campos (Thainaja) venceu Robinho (Gile Ribeiro) por decisão dos juízes.

Muay Thai AMADOR

André Santos "Dedé" (Killer Bees) venceu Jean Marcos"Jeanzinho" (Thai Boxe) por decisão dos juízes.

5 comentários:

  1. Esse evento serviu pra mostrar que a rapaziada está afiada no Jiu Jitsu e que hj em dia pra ter chances no Octágono tem que ter uma base boa de chão. Não pude comparecer mas graças ao Blog da srta. Galliano posso ver oq rolou de melhor!

    Valeu Ju !
    Marco A.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente em nosso evento, acontece isso, tudo é imprensa, blogs etc , oque não podemos deixar é de mostrar e coloca-los nos devidos lugares, todos foram informados, uma pena que uma semana antes, alguns queriam credencimento, porem como tinhamos um acordo com grupo RPC gazeta do povo, 2 equipes da band curitiba e ponta grossa e ric e primeiro round, portal do vale tudo, tatame, e outros meios, para não prejudicar o trabalho desses veiculos, alguns blogs ficam prejudicados sim, porem liberamos apesar de nossa equipe, nunca ser o alvo desses blogs, ou seja só as situações negativas, porem eles conseguem atraves de nosso evento e de outras material para um mes ou até mais, porem nas proximas edições não apoiaremos mais que não apoiam o power fight extreme, infelizmente tem que ser assim, senão o publico que pagar o dobro de ingresso fica olhando a costa de um monte de fotografos que só tem interesse em "si" proprio, paciencia não agradamos a todos, porem em respeito a imprensa seria com DRT e cadastramento damos o total apoio, como sempre apoiamos a todos, que divulgaram o nosso evento e falaram do evento e não fizeram "escada" para sua promoçãp0 pessoal, agradecemos, Primeiro Round, Jornale, MMA sul, Gazeta do Povo, Band,Cnt, Ric,Rede massa, Portal da lutas, tatame e muitos que não estou lembrando neste momento pelo apoio ao PFE 3... Infelizmente se não agradamos, tem o total direito de falar oque desejar e como tambem não ficar atrapalhando o nosso trabalho, que custa caro e muito caro para manter algo de bom nivel em curitiba...

    ResponderExcluir
  3. O blog da Ju tem toda propriedade para falar o que achar dos eventos que frequenta, pois não é paga para cobrí-los.Se foi quase impedida de fazer seu trabalho, foi por total desconhecimento de como é feita a cobertura pelas mídias de um dos sócios deste evento, o qual destoa completamente dos outros.O Power Fight é um evento muito bom que dá oportunidade para o esporte crescer e este é o principal objetivo do blog da Ju. Ela não precisa de "escada" pra nada, mesmo porque não depende do blog para viver....o grande objetivo é mostrar de maneira clara e honesta o que está acontecendo no mundo das artes marciais. Quem conhece Juliana Galliano sabe da seriedade do seu trabalho e do seu objetivo principal, divulgar o esporte. SInto muito em ler um comentário como o que está postado acima, percebendo que é totalmente infundado. Aí vai um recado para os principais organizadores do Power....CUIDADO com quem colocam na linha de frente...pode comprometê-los.

    ResponderExcluir
  4. Bom, 1o: Obrigada Marco pelo elogio.
    2o: Não gostaria de citar nomes, mas Josafá você está me obrigando a fazer isto. Realmente fui destratada por você pela segunda vez. Porém, seus sócios sempre "apagando" o fogo. Sou uma profissional e não fiz nada para você me tratar desta forma. Outra coisa, mostrei aqui, não só com palavras, mas também com imagens que o evento foi muito bom, porém a forma grosseira como o senhor tratou a minha pessoa feriu o meu trabalho e a minha família que é tradicional no meio deste esporte.
    Além disso, quero deixar bem claro que o meu trabalho é jornalístico, logo não camufla as coisas que acontecem, inclusive por ser algo voluntário.
    Quero sim parabenizar os organizadores pelo evento e aos atletas pelas lutas e dedicação. E vejam logo mais a segunda parte do evento, inclusive com entrevista com um dos organizadores, que ao contrário, só tem a elogiar o meu trabalho: o Marcão.

    ResponderExcluir
  5. Sim a pedido do "tal" organizador que sou EU que me identifico para comentar JOSAFA LIBERAL,e não fico me escondendo atrás de anonimo, abraços JU galliano e chega de ficarmos como "fofoqueiros" batendo boca nesse espaço, temos mais coisa para fazer de que ficar perdendo tempo fazendo isso,passar bem...

    ResponderExcluir