terça-feira, 3 de agosto de 2010

Erick Silva, da CM System, luta em Manaus


Não será só o Sul que sediará eventos de MMA no dia 7 de agosto. Nesta data, Manaus recebe o Coliseu Combat. O atleta da equipe curitibana CM System, Erick Silva será responsável pela luta principal da noite contra Fabiano Jacarezinho (Boa Vista-Roraima). Erick conversou com o Blog Ju Galliano no MMA direto de Manaus e revelou estar bem confiante devido ao seu empenho e trabalho. "Vai ser uma luta dura, pois o meu adversario é um cara bem forte e explosivo, mas estou confiando muito no meu trabalho.Quem me conhece sabe que eu estou sempre procurando a evolução, cada dia que passa me sinto mais completo. Vim uma semana antes pra Manaus pra me adaptar um pouco com o calor.(risos) Aqui está um clima muito bom pra treinar - 40 graus todos os dias. Quero agradecer a galera da CM System, meus amigos de treino que estão me ajudando sempre", afirma o lutador.

O evento conta também com Marcão (CM System) e Fernandinho Vieira(UDL) como árbitros convidados do evento. "Está sendo uma honra fazer parte da arbitragem, é uma experiencia nova. Pretendo aplicar as regras que o evento estipular sem prejudicar ninguém e fazer com que o evento corra com a maior tranquilidade, sendo um sucesso para todos. Agradeço a Mayana Kellen pela credibilidade ao meu trabalho e ao da CM System", conta Marcão.



3 comentários:

  1. Ju!
    Seu Blog está muito legal !
    Vc está de parabéns e continue assim ! Fazendo o que ama fazer ! Pra mim deu certo, tenho certeza que vc tbm vai ser feliz !

    Um grande abraço!
    Marco A.

    ResponderExcluir
  2. Hoo ju....Pow valeu mesmo pela força...e aqui em Manaus todo mundo ligado nas informações do seu blog...Valew..bju

    Mayana Kellem(Coliseu Combat)

    ResponderExcluir
  3. LUTA SEM O ERICK CARLOS NÃO É LUTA..
    VAMOS LÁ MANO..... VC É 10000!!!!

    ResponderExcluir