quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Team Tavares estreia com vitória no UFC BH 2

Quem acompanha a equipe desde o início como eu está feliz com os resultados do card preliminar deste UFC BH 2. Os atletas da equipe Team Tavares Kevin Souza e Ivan Batman estrearam no maior evento do mundo com o pé direito! Ambos ganharam na decisão dos juízes e demonstraram preparo físico e técnico para enfrentar as próximas paradas duras. 

O carioca Batman já vinha há tempo sendo cogitado para entrar no UFC e foi nesta 2a edição em BH que veio a oportunidade. O lutador não foi agressivo como de costume, mas pontuou o suficiente para trazer a vitória para nossa Ilha da Magia. Quedas e socos foram impostos por Batman no adversário Keith Wisniewski.


Kevin fechou o card preliminar, enfrentando Felipe Sertanejo. Vindo de vitória sobre Godofredo Pepey, Sertanejo entrou feliz e confiante, porém não levou a melhor desta vez. Tentou ajustar o seu jiu-jitsu em Kevin, mas foi defendido, e brincou com a guarda baixa. O baiano da Team Tavares apostou tudo no seu boxe afiado e convenceu os árbitros de que o combate foi seu!


Parabéns aos nossos atletas, quase manézinhos!  

Segue vídeo de um dos primeiros eventos que vi os dois atletas lutarem, o Warriors Fight, que aconteceu no final de 2009! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário