domingo, 28 de abril de 2013

Cinturão do Jungle Fight by Arnold tem dono: Kevin Souza


O atleta baiano radicado em Florianópolis (SC) Kevin Souza foi o responsável pela luta principal no Jungle Fight 51 na noite desta sexta-feira (26) no ginásio do Botafogo de Futebol e Regatas, no Rio de Janeiro.  O lutador nocauteou Fabiano Soldado de forma repentina e permaneceu sendo o dono do cinturão Jungle Fight na categoria pena (até 66kg). Com uma performance fantástica, o lutador do Team Tavares sofreu uma queda logo no início do combate, levando alguns minutos no chão apenas se defendendo das investidas do oponente. Assim que conseguiu se desvencilhar e colocar a luta em pé novamente, o baiano radicado em Florianópolis acertou um potente cruzado de esquerda no queixo do adversário que caiu apagado para ainda levar mais dois socos antes da intervenção do árbitro aos 4'47'' do round inicial.

“Minha parte em pé é treinada pela maior lenda do boxe brasileiro, Kelson Pinto. Meu chão por Nazareno Malegarie e Thiago Tavares. Posso ficar no chão me defendendo, mas busco o nocaute e se der a brecha vai ser assim. Todo mundo sabe minha escola e vou para acabar mesmo. É o Team Tavares com o cinturão”, vibrou o atleta de 28 anos.

Agora o cartel de Edimilson Kevin Souza aponta 13 vitórias em 16 combates, sendo 12 destas por nocaute. O atleta já está novamente na Ilha da Magia!

CRÉDITO: Fernando Martinez/Aguante Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário