quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Notícia bombástica do dia!


A notícia de hoje abalou a tarde do mundo do MMA: UFC 151 cancelado com uma semana de antecedência! Por esta, ninguém esperava! A justificativa do big boss para isso é que não houve tempo hábil para repor a ausência de Dan Henderson na luta principal. O atleta se lesionou e Jon Jones, dono do cinturão da categoria, ficou sem adversário, prejudicando portanto o grande "chamariz" do evento.

Em um primeiro momento, antes da coletiva especial para abordar o assunto, a imprensa cogitou que Sonnen seria o novo adversário, porém Dana White esclareceu e a luta não foi acordada, pois Jones a recusou. Fiquei triste com a notícia, pois vários lutadores que estavam no card ficarão sem lutar neste primeiro momento. Ou seja, expectativa frustrada! Um deles em especial, o John Lineker, o qual acompanho sua carreira desde que começou a lutar em eventos de Curitiba e se preparou bastante para enfrentar o japonês Yasuhiro Urushitani. Outro brasileiro que também ficará fora é o manézinho Thiago Tavares, que pelo que acompanhei virtualmente, também estava com grande preparação para seu confronto com o experiente Dennis Hallman. 

Além disso, agora de cunho pessoal, estava ganhando de presente um UFC marcado para a data do meu aniversário! Mas, vamos que vamos, agora é torcer para o Lyoto no dia 22 de setembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário