sexta-feira, 20 de abril de 2012

Joinville recebe a 11a edição do Nitrix

A décima primeira edição do Nitrix Champion Fight será realizada no dia 5 de maio. E a cidade escolhida para ser apresentado mais um espetáculo de combates foi Joinville (SC).  Organizado por Isaias Pelé e Felipe Pamplona, o evento deve tremer o majestoso centro de eventos Cau Hansen. Serão 9 combates eletrizantes que prometem emocionar o público catarinense. 

Um dos destaques do 11o Nitrix Champion Fight é a luta entre o atleta Gilberto Galvão, da cidade de Balneário Camboriú (SC), que participou das preliminares do TUF Brasil, e o paranaense Manoel Conti. Mas os combates da noite ficam por conta de Vitor Miranda contra Eli "Indião", e Franklin Jensen contra Leandro "Buscapé". 

Quando: 05 de maio de 2012
Onde: Complexo Centreventos Cau Hansen - Joinville/SC
Abertura dos portões: 19h.Pontos de venda de ingressos: Balneário Camboriu: Academia Company, Pit Stop, Posto Brava, Extreme, Wave 1, Wave 2.Joinville: Impacto Nutrição. Blumenau: Naguchi. Itapema: Posto Brava. Jaraguá do Sul:Colcci.1º lote: Arquibancada: 15,00 Cadeira Vip: 25,00 + taxa de administraçãoInformações: (47) 9614-4647 ou pelo site www.nitrixchampionfigth.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário