domingo, 12 de fevereiro de 2012

Nitrix fecha a décima edição com chave de ouro

O Nitrix Champion Fight mais uma vez mostrou o por quê é considerado por muitos o melhor evento de MMA do Sul do Brasil. Organização, excelente recepção e ótimo card! Tudo isso foi visto no último sábado em Camboriú (RS). Os amantes do MMA prestigiaram o evento em peso, integrando uma torcida emocionante para os atletas. Foi de arrepiar!O Ginásio Irineu Bornhausen ficou lotado.

Os nove combates da noite foram de excelente nível. O Nitrix trouxe duas lutas internacionais, em que ficou 1 a 1 Brasil vs EUA, ambos decididos por finalizações. O americano Mike Jackson surpreendeu Geovani Max com uma guilhota no segundo round. Já o segundo combate ficou na mão do brasileiro Juliano Ninja que mesmo com uma abertura do supercílio, não se intimidou e ao final do primeiro round, definiu o combate aplicando um armlock em Ken Jackson.

A última luta da noite foi valendo o cinturão até 61 kg. Morcego, atleta da casa com praticamente toda a torcida com ele, conquistou a vitória na revanche, nocateando Diego Davella logo no primeiro round. Os atletas se enfrentaram no Nitrix em 2011, em que Morcego foi finalizado. Mas agora o cinturão está com o lutador patrocinado pelo time de futebol Camboriú FC.

Confira os resultados e ainda esta semana aquela tradicional reportagem com os principais lances do evento:

Rafael Morcego nocateou Diego Davella no 1R

Juliano Ninja finalizou Ken Jackson com arm-lock no 1R

Ruan Machado nocauteou Fábio Amorim por nocaute no 1R

Mike Jackson finalizou Geovani Max com uma guilhotina no 2R

Alan dos Santos derrotou Deivid Miranda na decisão unânime

Julio Cesar derrotou Apostopolis Popó na decisão unânime

Kinberly Novaes derrotou Bruna Paiffer na decisão unânime

Pedro Junior derrotou Vitor Candido na decisão majoritária

Ivonei Pridonik finalizou Marcel Adur com armlock no 2R






Nenhum comentário:

Postar um comentário