quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Brasileiros dão show no UFC 142


Diferentes e bonitos golpes foram aplicados pelos nossos brasileiros em seus adversários no UFC 142. Repetindo a pressão que fizeram na 1a edição do UFC Rio, no último sábado, a torcida também não deixou barato. "Uh vai morrer" era a frase que mais se ouvia no HSBC Arena quando os "gringos" entravam.

Apesar do lindo show visto, a arbitragem foi polêmica, gerando indignação em alguns fãs, técnicos e nos próprios atletas. Enfim, faz parte do esporte e é bom para vermos que até o maior evento do mundo está sujeito a erros.

Entre as performances mais comentadas está a de Edson Barboza Júnior, que fez o público vibrar levando a nocaute o inglês Terry Etim, com um chute espetacular. O golpe fez o brasileiro conquistar o bônus de melhor combate e nocaute da noite. Outro momento muito emocionante, na minha opinião, foi quando Aldo foi pra galera após manter o cinturão em casa! O fenômeno brasileiro e boa praça castigou Chad Mendes com joelhadas nos últimos segundos do primeiro round, não deixando a luta proceder.

Com equívocos ou não, o nosso País se destacou mais uma vez no MMA, esporte que tem se tornado a nova paixão dos brasileiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário