quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vitor Miranda estreia pelo Nitrix em novembro

Atleta radicado nos EUA assina com o evento e promete uma grande luta

Muitas emoções devem tomar conta de Itajaí (SC) no dia 12 de novembro. A 9a edição do Nitrix já está sendo organizada e tem nome definido. O atleta Vitor Miranda é o novo contratado do evento e faz seu primeiro combate como lutador do Nitrix no próximo mês.
Ele disputará um GP que vale o cinturão da categoria 93Kg, com atletas de renome, inclusive luta internacional, ainda a serem divulgados.

Miranda está feliz com esta novidade e diz que a luta fará parte da sua recuperação após a perda de seu filho. “Essa contratação foi muito importante para mim. Estou morando nos EUA e vim passar um tempo com minha família depois da tragédia que estou passando. Fazer a primeira luta depois que meu filho se foi e poder lutar perto na minha cidade, para meus amigos e fãs vai ser muito importante e fará parte da minha recuperação!”, afirma o atleta, que está treinando na CM System, parceira da sua equipe M-13.

Os produtores do Nitrix FC, Isaías “Pelé” Santiago e Felipe Pamplona, contam o que os levaram contratar Vitor Miranda. “Inquestionavelmente é um grande atleta e aproveitamos que está no Brasil por uma temporada. Além de representar a equipe Imperial Athletics do Lutador do UFC, Rashad Evans, nos impressiona sua história de vida ,o ser humano que é e sua representatividade nas artes marciais mundo afora”, comemoram a contratação. “Já era pra ter acontecido a luta do Vitor Miranda na 2ª edição do Nitrix com o atleta Maiquel Falcão, porém Vitor estava lesionado com uma hérnia de disco”, explicam.

Pelé e Pamplona também comentam as vantagens que o evento oferece aos contratados. “Além do valor do bolsa pré estabelecida anteriormente por contrato, há estabilidade no Nitrix, que hoje é uma referência e um passaporte para evento maiores, dentro e fora do país. Sem falar na estrutura, hotel, alimentação e pesagem para a 1ª hora da tarde do dia que antecede a luta, dando maior tempo de recuperação aos atletas para o momento do combate” .

Considerado por muitos o melhor e maior evento do Sul do País, o Nitrix também dá ótima visibilidade para a carreira do atleta, pois todas as edições são transmitidas pelo Canal Combate, sites, rádios, jornais, revistas, blog's do Brasil. Segundo pesquisa realizada pelo site MMA Apostas, o Nitrix ficou atrás apenas do UFC Rio em acessos no Google Analytic.


Nenhum comentário:

Postar um comentário