quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Passo Fundo sedia desafio entre RS e SC


As terras gaúchas vão contar com a primeria edição do Apocalypse Fighting Championship. O evento contará com onze lutas, sendo 8 de MMA e 3 de Muay Thai na regra tradicional (permitido cotoveladas). Segundo um dos diretores do AFC, Diorges Lisboa, são aguardadas 10 mil pessoas no Ginásio Teixeirinha em Passo Fundo (RS). "A estrutura do espaço é a mais moderna do Interior do RS e uma das melhores do estado. O ginásio conta com dois anéis de arquibancadas inferior e superior, colocaremos também mais 1500 cardeiras e um espaço vip com mais 200 lugares, onde serão os camarotes. A procura pelos ingressos está boa, já foi vendido uma boa parte", garante Lisboa.

Diorges Lisboa também explica que a escolha da cidade foi feita depois de muita análise em estrutura, e então foi definido por Passo Fundo por contar com uma estrutura invejável. "Meus sócios são da cidade e sentem falta de um evento que tenha um card de expresão nacional e com uma estrutura de um evento grande. A cidade é uma das maiores do interior e conta com um ginásio como o Teixerinha que tem esta capacidade de público e instalações amplas para os atletas".

O diretor do AFC afirma que no card estão os Top 10 de cada categoria pra colocar frente a frente com os principais atletas do Rio Grande do Sul. No Muay Thai está o campeão brasileiro até 93kg Gustavo Kuhn e o vice campeão até 70kg Leandro Machadoque. No MMA, Gilberto Galvão, Franklin Jensen e Sérgio Jr prometem dar um show, além de Rafael Morcego e mais uma luta Internacional entre o gaúcho Cristiano Psicopata e Harris, que vem da Guiana Francesa.

Também está programada uma festa de encerramento na maior casa de shows da região, o Grand Palazzo, que terá a galera do Pretinho Básico animando, e uma banda e DJ.

CARD: Desafio RS vs SC

Muay Thai:
Claudinei Cordova VS John Calduro 75kg
Daniel Ratinho VS Leandro Machado 70kg
Sandro Ew Vs Gustavo Kuhn 93kg

MMA
Rafael Morcego VS Wagner Noronha 61kg
Gabriel Baino VS Rafael Mello 66kg
Douglas del Rio VS Pedro Da Rosa 84kg
Gilberto "Giba" Galvão VS Luis Lagarto 84kg
Dilvan Chines VS Estevão Beninca 84kg
Franklin Jensen VS Dimitry Zebroski 77kg
Sergio Jr VS Fabricio "Pit bull" Monteiro 77kg

Luta internacional:
Cristiano Psicopata VS Carlston Harris 70kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário