quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Gladiators vai para a segunda edição


Curitiba (PR) sediará a segunda edição do Gladiators neste sábado, dia 16 de outubro, na Sociedade Morgenau. O evento está programado para iniciar às 18h com abertura dos portões uma hora antes. Ao todo, serão onze combates (sujeito a alterações). Um dos mais aguardados da noite é entre o nordestino Sérgio Jr. e o paranaense Tico Pedroso. Acompanhe a seguir, entrevista do Blog Ju Galliano no MMA com o Sérgio Jr. sobre este combate e sua carreira. Ao final, veja o card do evento.

Ju Galliano - Sérgio Jr, você está novamente em Curitiba para lutar contra um atleta da casa, Tico Pedroso. Qual é a sua expectativa para este combate, tendo em vista que da última vez que lutou na capital paranaense o clima esquentou?

Sérgio Jr. - Se em algum momento acharam que desrespeitei meu adversário, me desculpem, mas acho normal o clima esquentar em algumas situações. Luta é assim mesmo, às vezes vemos rivalidade entre equipes, às vezes entre atletas específicos. Nesse evento, vamos ver a rivalidade entre as cidades. Vejo essas disputas de maneira saudável, mas não quero ser mal interpretado. Já tive a oportunidade de pedir desculpas aos curitibanos pela minha comemoração e dessa vez, prometo que vou tentar conter a minha emoção mas saibam que vou para ganhar! Então, a expectativa é a melhor possível.

Ju Galliano - Como você vem se preparando para este combate?

Sérgio Jr. - A preparação para a luta tem sido muito forte. Saí de Natal há quase três semanas e fui para o Rio de Janeiro afiar o meu chão na Equipe RFT. Além da trocação, que é a minha praia, estamos dando ênfase no Wrestling e principalmente na luta livre. Quer dizer, estou aprendendo muito e evoluindo em todas as modalidades. Na RFT, o ritmo dos treinos é bem puxado e com isso, meu gás também está ainda melhor.

Ju Galliano - Seu adversário declarou que você está passando dos limites e que está pronto para te fazer engolir tudo o que disse. O que você tem a nos dizer sobre isso?

Sérgio Jr. - Não falei nada demais. Só disse que o Nordeste vai ganhar esse desafio entre Sul e Nordeste. Acho que vai ser a melhor luta da noite. Estou muito preparado e vou subir para fazer o meu trabalho e ele o dele. Que vença o melhor! Mas se ele está falando que vai fazer eu engolir que traga um suco para eu nao me engasgar.

Ju Galliano - Como você avalia o ano de 2010 para você profissionalmente?

Sérgio Jr. - 2010 tem sido muito bom. Fiz seis lutas e ganhei quatro. Pretendo fazer mais duas ainda este ano. Mas além dos resultados, estou tendo a oportunidade de treinar numa equipe boa do Rio, a RFT, onde me acolheram da melhor maneira. Só tenho a agradecer às pessoas que acreditam em mim: Ricardo Sérgio, Mestre Cromado, a minha equipe de Natal, a Hikari, aos meus treinadores de lá que me apoiaram nessa nova fase. Prometo não decepcionar ninguém! Vou mostrar minha evolução na luta e provar que não sou apenas um lutador, agora estou me transformando num atleta de verdade!

Ju Galliano - Qual é o seu grande sonho como lutador?

Sérgio Jr. - Acho que é igual ao de todos os lutadores: fazer carreira internacional. Amo lutar no Brasil, mas quero uma oportunidade de mostrar o meu trabalho lá fora. Tenho certeza que minha hora vai chegar e vou aproveitar da melhor forma, não vou perder essa chance, podem apostar!
CARD GLADIATORS 2

Desafio Norte/Nordeste vs Curitiba

Sérgio Júnior (RFT- Platinum) vs Tico Pedroso (World Strong)
Iliarde dos Santos (IronMan) vs Paulo Diniz (CM System)
André Lobato (IronMan) vs Rodrigo Dragão (Dragão MMA)
Ivan “Pitbull” (IronMan) vs Gilmar Dante “Manaus” (Noguchi)
Amanda “Lee” (IronMan) vs Jennifer Maia (Chute Boxe)

Lutas casadas

Diego Roberto (Chute Boxe) vs Patrick Felix (PRVT)
John Lineker (Emporium JJ) vs Felipe Alves (Arena Fight)
Juliano “Kuririn” (Gile Ribeiro) vs Antonuce Conceição (PRVT)
William Campos “Galetinho” (Gile Ribeiro) vs Davi (Chute Boxe)
Goiti Yamauchi (Yamauchi Fight Team) vs André Pedroso (Top Combat)

MMA Amador

Luizão (Gile Ribeiro) vs Luiz Henrique (PRVT)

Muay Thai Amador

Maykol Yurk (Thai Boxe) vs Gilson (Dragão MMA)


* A pesagem ocorre amanhã às 19h no Hotel Bonaparte (Rua Visconde de Guarapuava, 2016 - Centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário