quarta-feira, 18 de novembro de 2009

3º Nitrix Show Fight





A partir de hoje, você acompanha os melhores momentos de eventos de artes marciais e entrevistas com grandes atletas e técnicos desse universo. Eu, Juliana Galliano, em parceria com a revista Primeiro Round, apresento a vocês, amantes desse esporte, um verdadeiro show de lutas. Começo pelo 3º Nitrix Show Fight, que ocorreu na noite do dia 14 de novembro em Itajaí (SC). O evento deu show em organização e na combinação das lutas.

A 1ª luta foi de submission, em que ambos os atletas Henrique Russi e Ossami demonstraram grande concentração, mas quem levou a melhor foi Russi. Em seguida, veio o Muay Thai profissional com os lutadores Daniel Ratinho e Gustavo Lost. Quedas, socos e chutes foram aplicados durante a luta, saindo como vencedor Ratinho.

As próximas lutas foram de MMA. Todas foram contempladas com grandes golpes e excelentes finalizações. Com destaque para os atletas da equipe Ataque Duplo, de Florianópolis (SC), que tem como técnico o lutador do UFC, Thiago Tavares. Ivan Batman e Nazareno Malegarie mostraram show de técnica. Batman venceu por TKO seu adversário Kauê Dudus, da Chute Boxe /BC, após uma sequência de socos. Já Malegarie aplicou em Luciano Oliveira, da Leivis Team, de Lages (SC), uma chave de pé, levando a melhor também por TKO.

Infelizmente, outro atleta dessa mesma equipe (Rafael Mello) não se controlou na aplicação de um katagatami em seu adversário e foi desclassificado por atitude anti-esportiva. Mello apresentava bonitos golpes até que liquidou o seu adversário Ivan Cegatta, Rocian Gracie, de Itajaí (SC). Porém, após Cegatta bater, Mello continuou o segurando por alguns segundos. A confusão foi armada, mas logo solucionada.

Os curitibanos que participaram do evento não levaram a melhor. Ossami e Fernando Gaúcho, ambos da CM System, perderam para os catarinenses. Enfim, a organização do Nitrix (Pelé, Tirlone e Giba) pode se orgulhar, pois conseguiram desenvolver um grande evento. Veja a seguir o vídeo com os melhores momentos dos combates e entrevista com um dos técnicos da equipe CM System, Cristiano Marcello:



3 comentários:

  1. Parabéns Senhorita Galliano, mais um blog SHOW para o seu repertório! Sucesso sempre! Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. além de linda curte lutas,essa é pra casar!rsrs

    ResponderExcluir
  3. pra casar heim filha!!!!kkkkk

    ResponderExcluir