quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Team Tavares estreia com vitória no UFC BH 2

Quem acompanha a equipe desde o início como eu está feliz com os resultados do card preliminar deste UFC BH 2. Os atletas da equipe Team Tavares Kevin Souza e Ivan Batman estrearam no maior evento do mundo com o pé direito! Ambos ganharam na decisão dos juízes e demonstraram preparo físico e técnico para enfrentar as próximas paradas duras. 

O carioca Batman já vinha há tempo sendo cogitado para entrar no UFC e foi nesta 2a edição em BH que veio a oportunidade. O lutador não foi agressivo como de costume, mas pontuou o suficiente para trazer a vitória para nossa Ilha da Magia. Quedas e socos foram impostos por Batman no adversário Keith Wisniewski.


Kevin fechou o card preliminar, enfrentando Felipe Sertanejo. Vindo de vitória sobre Godofredo Pepey, Sertanejo entrou feliz e confiante, porém não levou a melhor desta vez. Tentou ajustar o seu jiu-jitsu em Kevin, mas foi defendido, e brincou com a guarda baixa. O baiano da Team Tavares apostou tudo no seu boxe afiado e convenceu os árbitros de que o combate foi seu!


Parabéns aos nossos atletas, quase manézinhos!  

Segue vídeo de um dos primeiros eventos que vi os dois atletas lutarem, o Warriors Fight, que aconteceu no final de 2009! 






Logo mais, três representantes de SC em ação

Em pouco tempo, dois atletas radicados em Florianópolis entraram no maior evento de MMA do mundo, UFC. Kevin Souza e Ivan Batman, ambos da Team Tavares, estreiam logo mais no UFC BH 2 e entraram para substituir atletas que se machucaram. O baiano Kevin enfrenta Felipe Sertanejo, já Ivan Batman pega o gringo Keith Wisniewski. Santa Catarina também conta com João Zeferino no card deste UFC, que lutará com Eliás Silvério. O evento teve início às 17h com transmissão ao vivo do Canal Combate.



Confira o card

UFC Fight Night no Combate: Glover x Bader
4 de setembro de 2013, em Belo Horizonte (MG)
CARD PRINCIPAL
Glover Teixeira x Ryan Bader
Yushin Okami x Ronaldo Jacaré
Joseph Benavidez x Jussier Formiga
Francisco Massaranduba x Piotr Hallmann
Rafael Sapo x Tor Troeng
Marcos Vina x Ali Bagautinov
CARD PRELIMINAR
Felipe Sertanejo x Kevin Souza
Lucas Mineiro x Ramiro Hernandez
João Zeferino x Elias Silvério
Keith Wisniewski x Ivan Batman
Yuri Villefort x Sean Spencer