sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Tavares Combat revela grandes atletas


A 3ª edição do Tavares Combat foi realizada nesta quinta-feira (24) na academia Pride Way em Itajaí (SC). Atletas iniciantes dividiram espaço com nomes já conhecidos no MMA nacional, como é o caso de Kevin Souza e Felipe Cruz, campeões do Jungle Fight e Floripa Fight, respectivamente.
Entre as promessas, se destacou Jorge Silva, de 17 anos, que fez duas lutas na mesma noite. Após ganhar o primeiro combate do evento, foi convidado a fazer mais uma luta, pois um atleta havia passado mal. Aceitou na hora e venceu novamente!
A luta principal ficou por conta de Kevin Souza, que nocauteou João Góis no 1º round. Esta foi a sexta vitória consecutiva do profissional, totalizando doze na carreira. Kevin já está com combate marcado. Ele encara a disputa de cinturão do Jungle Fight no dia 15 de março. “Estou feliz por começar 2013 como encerrei 2012, ou seja, com um nocaute contra um adversário casca grossa. Participei a convite do Thiago Tavares para não perder o ritmo de luta, nem meu foco, porque a meta mesmo é ter a chance de disputar e conquistar o cinturão do Jungle Fight em março, no pena”, afirma.

O Tavares Combat é organizado pelo lutador manézinho Thiago Tavares e já tem outras edições marcadas: 03 de fevereiro no Riozinho em Florianópolis (SC) e 16 de fevereiro em Jaguaruna (SC). 

Veja os resultados completos desta 3ª edição:

Kevin Souza nocauteou com socos João Gois aos 1:19 do R1
Felipe Cruz nocauteou com socos no corpo Antônio Cabecinha aos 0:59 do R1
Alexandre Cidade nocauteou com socos Cris Negueba aos 0:34 segundos do R2
Jorge Silva finalizou (chave de braço) Henrique Torres aos 3:18 do R1
Rodrigo Bixao finalizou (mata-leão) Rosalindo Rocha aos 2:13 do R1
Marcelo Piazza nocauteou com socos Israel de Souza aos 2:34 do R1
Marcio Alexandre Jr. nocauteou com socos Andrei Nicoceli aos 3:45 do R1
Julio "Morceguinho" Cesar nocauteou Vitor Miranda aos 2:34 do R1
Lucas Zanchet nocauteou Renato Bixão aos 3:59 do R1
Luis Rafael nocauteou Jean Hasse aos 2:35 do R1
Jorge Silva nocauteou com socos Wellinton Dias aos 0:14 do R1


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Melhores momentos UFC SP

Como prometido, segue matéria com melhores momentos e entrevistas do UFC SP! Dá uma espiada!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

UFC SP supera expectativas

Crédito: Inovafoto/ Divulgação UFC

Neste sábado, 19, o Ginásio Ibirapuera em São Paulo foi invadido pelo mundo do MMA. Onze combates levaram o público ao delírio no UFC SP. Confesso que com o valor do ingresso que estava sendo cobrado, esperava que não lotasse o evento. Porém, os brasileiros compareceram em peso no ginásio para prestigiar mais uma vez o maior evento de MMA do mundo. Com ingressos esgotados, o UFC São Paulo contou com 9.116 fãs que puderam conferir a vitória de Vitor Belfort sobre Michael Bisping. O bônus de US$ 50 mil de Luta da Noite, Finalização e Nocaute ficaram para Daniel Sarafian x C.B. Dollaway, Ildemar Alcântara e Vitor Belfort, respectivamente. 

Questionado sobre os próximos eventos do UFC no Brasil, Marshall Zelaznik, diretor de Desenvolvimento Internacional do UFC, elogiou São Paulo na coletiva de imprensa pós evento e falou sobre as possíveis cidades a receber uma edição do UFC ainda nesse ano. "São Paulo passou nos testes. Não tivemos nenhum problema e não eliminaria voltar para a cidade nesse ano. Não temos data fixa para um novo evento, mas pensamos em maio ou junho. Fortaleza, Brasília, Florianópolis e Porto Alegre estão na nossa lista”, disse Marshall.

Após a bela vitória, Belfort pediu revanche com Jon Jones. Ao ser questionado durante a coletiva sobre primeiro passar por Sonnen, o lutador foi enfático dizendo não querer lutar com quem não tem história no MMA. "Sempre topei desafios e não faz sentido um palhaço como o (Chael) Sonnen lutar contra o Jones. É um desejo que tenho e o desafio foi feito. Eu quero lutar com quem tem história no MMA”, disse.

Compareceram no UFC SP grandes feras como Anderson Silva, os técnicos da 2a temporada do TUF, Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum, o melhor técnico do mundo em 2012, Rafael Cordeiro, entre outros. Já estou editando o vídeo com os melhores momentos do UFC e esta semana ainda, você confere comigo. 

Deixo aqui também os meus parabéns para a equipe da Textual Assessoria de Comunicação do UFC no Brasil!Os releases recebidos durante o evento, bem como as informações dadas no local foram excelentes!


Card principal
Vítor Belfort derrotou Michael Bisping por nocaute no segundo round
C.B. Dollaway venceu Daniel Sarafian por decisão dividida dos juízes
Gabriel Gonzaga finalizou Ben Rothwell com uma guilhotina no segundo round
Khabib Nurmagomedov venceu Thiago Tavares por nocaute no primeiro round

Card preliminar
Godofredo Pepey derrotou Milton Vieira por decisão dividida dos juízes
Ronny Markes venceu Andrew Craig por decisão unânime dos juízes
Nik Lentz venceu Diego Nunes por decisão unânime dos juízes
Edson Barboza venceu Lucas Mineiro por nocaute técnico aos 2m38s do primeiro round
A luta de Yuri Alcântara e Pedro Nobre foi considerada No Contest no primeiro round após Pedro sofrer um golpe acidental na nuca 
Ildemar Alcântara venceu Wagner “Caldeirão” com uma chave de perna no segundo round  
Francisco “Massaranduba” venceu C.J. Keith com um triângulo no segundo round



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Lutadores do UFC SP batem peso

Nesta sexta a tarde foi realizada a pesagem do UFC SP. Todos os lutadores bateram o peso e prometeram grandes combates neste sábado no Ginásio Ibirapuera na capital paulista! A torcida estava animada e mais uma vez, os gringos foram vaiados. Michael Bisping foi o campeão de vaias e Belfort, o queridinho da galera. Os adversários mais uma vez trocaram farpas.

As rings girls brasileiras foram apresentadas logo no início da pesagem. O público masculino esperava o tipo "mulherão" brasileira, mas Camila Oliveira e Aline Franzoi fazem o biotipo UFC ring girls. 

A seguir, foto sedida pelo colega Márcio Valle, da Primeiro Round.





quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Minotauro faz sessão de autógrafos nesta quinta




O lutador do UFC Rodrigo “Minotauro” fará uma sessão de autógrafos nesta quinta-feira, 17, na loja Tent Beach do Shopping Grand Plaza na capital paulista. Além de interagir com os fãs, o lutador também irá distribuir ingressos para a pesagem oficial do UFC São Paulo, que acontece na sexta-feira, 18, às 16h, no Ginásio do Ibirapuera. Minotauro, um dos maiores nomes do MMA mundial, vem de vitória sobre Dave Herman no UFC Rio 3 e será um dos técnicos da segunda temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil, programado para estrear no primeiro semestre deste ano.

Serviço
Dia: quinta-feira, dia 17/01/2013
Horário: a partir das 19h30
Local: Av. Industrial, 600  - Loja 225/6 - Santo André/SP

sábado, 12 de janeiro de 2013

É do Brasil! MMA Awards elege 3 brasileiros


Prêmio tão esperado, finalmente conquistado!O líder da Kings MMA, Rafael Cordeiro, foi eleito o melhor treinador de 2012 pelo MMA Awards, premiação considerada o Oscar do MMA que é organizada pela revista americana Fighters Only. Cordeiro já vem concorrendo na lista dos melhores treinadores há algum tempo e este ano, veio o reconhecimento! Por suas mãos já passaram os lutadores mais renomados do MMA, como Anderson Silva, Wand Silva, Maurício Shogun, Cris Cyborg, entre outros. Além de Cordeiro, os brasileiros Edson Barboza e César Gracie também levaram o prêmio. Barboza com o melhor nocaute do ano e César Gracie, a melhor academia.

Parabéns ao nossos atletas que fizeram por merecer em 2012!

Veja todos os resultados:


Lutador do ano: Jon Jones

Lutadora do ano: Ronda Rousey

Revelação do ano: Chris Weidman

Melhor lutador internacional do ano: Michael Bisping

Luta do ano: Jamie Varner x Joe Lauzon (UFC: Shogun x Vera)

Nocaute do ano: Edson Barboza (sobre Terry Etim no UFC Rio II)

Finalização do ano: Frank Mir (sobre Rodrigo Minotauro no UFC 140)

Reviravolta do ano: Frank Mir (sobre Rodrigo Minotauro no UFC 140)

Treinador do ano: Rafael Cordeiro

Academia do ano: Cesar Gracie Jiu-Jitsu

Árbitro do ano: Herb Dean

Ring Girl do ano: Brittney Palmer

Homem de Negócios do ano: Dana White

Personalidade do ano: Joe Rogan

Melhor Marca – Casual: Bad Boy

Melhor Marca – Técnico: Clinch Gear

Melhor Equipamento Técnico: Pretorian

Melhor Organização: UFC

Mídia do ano: Sherdog.com

Jornalista do ano: Ariel Helwani (MMA Fighting/Fuel TV)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Após derrota de Cigano, a expectativa fica com UFC São Paulo




Primeiramente, um excelente 2013 a todos com muito sucesso! Infelizmente 2012 se encerrou com a derrota do cinturão do nosso catarinense Cigano. As críticas foram imensas, inclusive alguns chegaram a questionar se a luta não teria sido comprada. Para quem acompanha, sabe que os lutadores são pessoas e que assim como todos nós, temos nossos altos e baixos em nossas profissões. Apesar da baixa performance, continuo acreditando no potencial de Júnior Cigano e tenho certeza que este cinturão voltará para nós. 

Agora  a nossa expectativa fica com o UFC São Paulo, em que a luta principal fica por conta de Vitor Belfort contra Michael Bisping, lutador inglês que já foi derrotado pelo brasileiro Wanderlei Silva. Além disso, na capital paulista também acontece a seletiva da 2a edição do TUF Brasil Minotauro vs Werdum a portas fechadas. O reality show será gravado em seguida, mas só teremos acesso provavelmente em março/abril. 

Confira o card:

UFC São Paulo
19 de janeiro de 2013, em São Paulo (SP)


CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Michael Bisping
Daniel Sarafian x CB Dollaway
Gabriel Napão x Ben Rothwell
Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov

CARD PRELIMINAR
Godofredo Pepey x Miltinho Vieira
Ronny Markes x Andrew Craig
Diego Nunes x Nik Lentz
Edson Barboza x Lucas "Mineiro" Martins
Iuri Marajó x Pedro Nobre

Wagner Caldeirão x Ildemar Marajó
C.J. Keith x Francisco Massaranduba