sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mudanças no card do Bad Boy Figh Challenge


Como já é de praxe no mundo da luta, a 1ª edição do Bad Boy Fight Challenge não passou ilesa por alterações no card em cima da hora. A Super Luta da noite ficará por conta de João Zeferino, da Gracie Floripa, e Deyvison Santos, da academia Gold Team. O atleta da Wado De La Riva, Wellington Monalisa, teve de deixar o card em função de problemas imunológicos.

Outro combate que mudou o adversário foi a de Geverson Bergamo, da Levis Team. O atleta Rangel Farias sai e no lugar, entra o atleta, Julio  Bilik, da equipe Gentilini Fighters. Com essas mudanças, a luta entre os duríssimos Felipe Cruz, da Nobre Arte, e Felipe Alves, da Arena Fight, sobe para o card principal do evento.

O Bad Boy Fight Challenge será realizado neste domingo, 15, às 18h, no Centro Multiuso de São José (SC) e a pesagem será no dia 14, no Confraria Club. Após a pesagem dos atletas, a noite segue com a festa oficial do Bad Boy Fight Challenge, que também contará com as celebridades do UFC. A arbitragem dos combates fica por conta do árbitro do UFC, Mário Yamazaki, e os lutadores Paulo Thiago e Erick Silva, prestigiarão a 1ª edição do evento.

Confira o card:

Muay Thai

Marcel Adur  (Chute Boxe)   X  Jacson carvalho (Thai Camp)  60kg

Fernando Tigre (Thai Brasil Floripa)  X  Sebastião Júnior (Leivis team)  75 kg

Preliminares


Nil Rocha (Thai Brasil Floripa)  X  Eric Guimarães (Leivis Team Belém do Pará) 66kg

Julio  Bilik (Equipe  Gentilini Fighters)  X  Geverson  Bergamo  (Leivis team)  77kg

Richard Godoi Cat(Thai Brasil Floripa)  X  Rafael Bueno(Inside/Chute Boxe) 66kg

Mazinho (Carlos Dorado Jiu-Jitsu)  X  Natan Schulte (Thai Camp) 70kg

Principais

Willian Coelho (Wado Dela Riva) Floripa  X  Ricardo Caçador (Neo-Dojo Tubarão-SC) 84kg  

Bruno Jacaré (Inside/Chute Boxe)  X  Tiago Sampaio  (Rangel Farias Floripa-SC)  66kg 

Felipe Cruz (Clãn/Nobre Arte)  X  Felipe Alves (Arena Fight) 68,5 kg     
                     
Super Luta

João Zeferino (Gracie Floripa)  X  Deyvison Santos (Academia Gold Team) 84kg    

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bad Boy Fight Challenge traz estrelas do UFC à Grande Florianópolis



Com card de alto nível e excelente estrutura, a primeira edição do evento deve impressionar os catarinenses


No próximo dia 15, a Austral Sports, em parceria com a Federação Catarinense de MMA Desportiva e apoio do empresário Tanio Barreto, promovem a 1ª edição do Bad Boy Fight Challenge no Centro Multiuso de São José (SC), na Grande Florianópolis. O evento promete lutas eletrizantes. Serão dez combates, sendo oito de MMA e duas de Muay Thai. Um dos destaques do card fica por conta da Super Luta entre os duríssimos atletas João Zeferino e Wellington Monalisa, ambos de equipes catarinenses. Além disso, o Bad Boy Fight Challenge será prestigiado por feras do esporte, como os lutadores Paulo Thiago e Erick Silva, ambos atletas de destaque do UFC, e o árbitro do UFC, Mário Yamazaki, que estará ao centro do decágono, arbitrando os combates.


A pesagem será no dia 14, no Confraria Club. Após a pesagem dos atletas, a noite segue com a festa oficial do Bad Boy Fight Challenge, que também contará com as celebridades do UFC. Outra atração será a ring girl Carol Abranches, que é modelo e embeleza o mundo das lutas.


O Bad Boy Fight Challenge é o terceiro evento de luta apoiado por Tanio Barreto. Segundo o empresário e ícone do surfe catarinense, com a ascensão do UFC no Brasil, o esporte está se tornando cada vez mais uma das paixões do País e a capital catarinense deve acompanhar este crescimento. “Com estas parcerias que tenho feito, quero ajudar para o crescimento do esporte em Florianópolis. Fiz uma pesquisa e vi que as lutas necessitam bastante de apoio. É por isso que me propus a buscar parcerias significativas nesta área. Sou atleta e já fui bastante ajudado no mundo do surfe e agora quero auxiliar este esporte que carece de apoio também”, afirma Barreto.

Confira o card:

Preliminares - MMA
Mazinho vs Natan Schulte
Nil Rocha vs Eric Guimarães
Richard Godoi vs Rafael Bueno
Rangel Farias vs Geverson Bergamo
Felipe Cruz vs Felipe Alves

Muay Thai
Marcel Adur vs Jacson Carvalho
Fernando Tigre vs Sebastião Júnior

Principais – MMA
Willian Coelho vs Ricardo Caçador
Bruno Jacaré vs Tiago Sampaio

Super Luta
João Zeferino vs Wellington Monalisa


Serviço

Bad Boy Fight Challenge

Data: 15/07 (domingo)

Horário: 18h e abertura dos portões às 17h

Local: Centro Multiuso de São José (SC) - Avenida Beira Mar de São José

Ingressos: a venda pelo Blueticket.com.br e na rede Multisom