segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mais lutas do BFL 10

Depois da correria do Natal, posto mais lutas do BFL 10. Aproveito para desejar a todos um excelente 2011! Cheio de novas vitórias e muito treino!








terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Parabéns a todos os atletas!

Demorou, mas agora estou postando. Os vídeos das lutas do BFL 10 com todas as entrevistas finalmente estão no ar e num dia sugestivo: Dia do Atleta! Parabéns a vocês que admiro cada vez mais por tanta dedicação!










Obs.: No próximo post, mais lutas!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nota de retificação a Combate Absoluto

Venho pedir imensas desculpas ao atleta Fábio Assolari, da equipe Combate Absoluto, por não ter colocado o vídeo de sua luta no BFL 10 e nem sua entrevista. Sempre faço uma matéria sobre o evento com apenas algumas entrevistas e na sequência coloco o vídeo geral com todas as lutas e as entrevistas na íntegra. Desta vez, ainda não consegui fazer esses vídeos gerais do BFL 10, ficando alguns atletas de fora. Prometo ainda neste final de semana colocar todos os combates.

Quanto a equipe Combate Absoluto, está de parabéns. No BFL 10, os dois atletas da equipe que lutaram (Fábio Assolari e Alisson) saíram vitoriosos. Não só neste evento, como em outros, seus atletas tem se destacado e conhecidos por serem muito duros. Assistam a entrevista e vídeo da luta de Assolari, que como sempre finalizou o adversário Eduardo Wellington em pouco tempo, e com uma ressalva - o atleta da Combate Absoluto estava machucado.

Geloco e Vina vencem no Caribe

Da Assessoria Striker's House

A estréia não poderia ser melhor. Na noite de ontem, Alessandro Geloco e Vinicius Vina, da equipe curitibana subiram ao octagon para suas estréias em eventos internacionais e fizeram as melhores lutas do evento Octógono Espartano III no Caribe.

Vina lutou primeiro, deu uma aula de jiu jitsu sobre seu adversário Borrome que era o favorito, muito duro e resistindo bravamente as posições que vina aplicava. A vitória veio no começo do segundo round com um triangulo bem encaixado e obrigando o atleta local a bater. Vina já tem outro compromisso internacional no começo de 2011.

Na luta principal do evento, Geloco, estreando em eventos internacionais e também no MMA contra o também favorito Salazar, começou em ritmo acelerado conseguindo aplicar 3 nockdowns já no primeiro round. Seu adversario o levou para o chão em seguida e Geloco provou que vem afiando seu chão. A vitória veio ainda no primeiro round com uma americana aplicada por geloco.

A Striker's House agradece a todos aqueles que sempre acreditaram em nosso trabalho, um Feliz Natal a todos e um próspero Ano Novo e que 2011 tenha muitas conquistas para o esporte para os atletas e para todas as equipes que representam Curitiba.

Striker's House

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Striker's House no Caribe

Hoje, dia 16 de dezembro, os atletas da Striker`s House Alessandro Geloco e Vinícius Vina sobem ao octagon do evento Octágono Espartano, que acontece no Caribe.

Geloco fará a luta principal do evento nas regras do MMA, contra um atleta local oriundo do Kickboxing, enquanto Vinícius Vina também fará sua estréia em eventos internacionais contra um atleta da Venezuela. Com essas lutas a equipe soma em um ano o total de 104 lutas realizadas, obtendo 80 % de aproveitamento.

Boa Sorte aos atletas, que possam representar o nosso Brasil com excelência!

UFC no Brasil

Já está confirmado: o UFC vem para o nosso Brasil, que é celeiro de grandes lutadores. O evento será realizado dia 27 de agosto de 2011 no HSBC Arena na cidade maravilhosa Rio de Janeiro (RJ). O jornalista Marcio Valle, da Primeiro Round, esteve na coletiva de imprensa que rolou nesta quarta-feira, 15 de dezembro, no Rio de Janeiro. Valle colocou em seu site alguns depoimentos de Dana White, que parece estar empolgado com a ideia de trazer o evento ao Brasil. Confira:

"Temos 36 lutadores brasileiros no UFC, isso mostra o quão forte o esporte é aqui. Nós traremos um card fantástico com seus brasileiros prediletos nele".

"Ainda não sabemos qual os valores do ingresso, mas com certeza os preços serão de acordo com o país, como tem sido em todos os países, sem preocupações".

"UFC em 2011 - Brasil, Austrália, algum lugar na Europa, e teremos uma surpresa posteriormente".

"Aqui é a casa do MMA"

"Vir ao Brasil anteriormente não era a hora certa, agora é a hora certa".


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Gracinha e Acácio lutam hoje no WFE Platinum

Nesta quarta-feira, dia 15 de dezembro, duas equipes curitibanas entram em ação no WFE Platinum, que ocorre no Fiesta Bahia Hotel em Salvador (BA). Representando a CM System, Daniel Acácio luta contra Bruno "Carioca" Santos na disputa do cinturão peso médio e pela UDL, Márcio Gracinha enfrenta Paulo Roberto. Conversei com os dois atletas antes da luta e eles estão confiantes para os combates. Os dois se prepararam bastante e estão prontos para trazer a vitória para casa.

Se Gracinha sair vitorioso, a UDL comemora a invencibilidade em 2010. Já Acácio, além de trazer mais um cinturão para a CM System. tem um motivo ainda maior para esta conquista: dedicar a seu filho que nasce neste final de semana.


Confira o card do evento:


1. Disputa do título da categoria peso médio
Bruno “Carioca” Santos vs Daniel Acácio


2. Disputa do titulo da categoria peso leves
Erick “Parrudo” Barbosa vs Jorge “Jorjão” Rodrigues

3. Categoria peso leves
Chinzo Machida vs Leonardo Laiola

4. Categoria peso pesado
Ednaldo “Lula” Oliveira vs Jerônimo Mondragon

5. Categoria peso pena
Jurandir Sardinha vs Rony Jason

6. Categoria peso meio médio
Paulo Roberto vs Marcio Gracinha

7. Categoria peso meio médio
Perceu Friza vs Guilherme Medeiros





segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Aulão feminino com Cris Cyborg

Nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, a Academia Saver Chute Boxe, na praça do Japão, recebe a considerada melhor lutadora do mundo pelo MMA Awards 2010, Cris Cyborg. O professor Daniel Abdul organizou um aulão feminino com a lutadora que passará seus conhecimentos de Muay Thai às 19h desta data. "A mulherada pode esperar um aulão com muito gás e técnicas aprimoradas de Muay Thai", garante Abdul.

O evento é aberto a todas as academias e a entrada para os participantes é 2 Kg de alimentos não perecíveis. Para os visitantes, a contribuição será de 1 Kg de alimento.


Aulão feminino de Muay Thai com Cris Cyborg
Academia Saver Praça do Japão (Rua Assis Guimarães, 1 - Água Verde)
17 de Dezembro de 2010
19h

Soneca está com contrato para Rússia


Foto e informações: Cristian Pedroso

O atleta da academia Striker’s House, Ricardo Soneca, venceu nesta noite de sexta-feira, o torneio de Muay Thai Tat Neft Cup, em São Paulo.

Em seu primeiro combate, ele enfrentou o campeão mundial de Karatê, Enrico Magalhães, e aplicou dois knockdowns ainda no primeiro round. No final, Soneca acabou vencendo por pontos.

Já na final não teve tanto trabalho e venceu seu oponente, Carlos Correa do Uruguai por nocaute, com apenas 30 segundos do primeiro round.

Parabéns a academia Striker’s House, que com o feito de Ricardo Soneca, se qualificou para competir na Rússia em fevereiro.


Fonte: Site Mania MMA (www.maniamma.com.br)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Soneca luta hoje em SP

O atleta da Strikers House Soneca luta hoje às 20h no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo. Ele participa de um GP de Muay Thai, em que o campeão assinará um contrato com um evento na Rússia . O Tat Neft Cup South America apresenta atletas de diversos no card. "Soneca está totalmente focado no GP. Ontem, ele bateu 96 kg e enfrenta na primeira luta o campeão mundial de karate Seiwaikai Enrico Magalhães. Passando por essa luta, acredito que o Soneca lute com um atleta do Uruguai que está na outra chave. Pensamento positivo para nós aí, que aqui vai dar tudo certo!", afirma Rafael Waslov, um dos técnicos da Strikers House, confiante em seu atleta.



Quem quiser conferir mais detalher sobre o evento, acesse: http://www.tatneftcup.com.br



BFL 10 com card muito bom

No último domingo, dia 5 de dezembro, aconteceu a 10a edição do BFL no Ginásio do Tarumã em Curitiba (PR). Veja a matéria com diversos momentos do evento e entrevista com os atletas:

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Brasileiros ganham na Jordânia

Cristiano Marcello, líder da CM System, e Bruno Carvalho, um dos treinadores da equipe curitibana, venceram na Jordânia nesta quarta-feira. Cristiano faturou seu oponente, Freddy Toler, no segundo round com um triângulo. E Bruno Carvalho venceu por finalização no terceiro round. "Lutar e conquistar esta vitória na Jordânia foi maravilhoso, principalmente porque o príncipe do país estava assistindo. Sensação de missão cumprida", afirmou Bruno Carvalho em entrevista a Ju Galliano.

Em visita recente a academia de Cristiano Marcello, o líder contou que a equipe estava preparada para os combates que viriam pela frente e que principalmente ele, estava com sede de vitória nos dois combates que lhe aguardavam: Bitteti Combat e na Jordânia. Nos dois eventos, Cristiano saiu campeão, deixando a sua marca: finalizações.

Respeito acima de tudo

É notável o excelente trabalho que o treinador Rafael Cordeiro vem desenvolvendo com seus atletas ao longo de sua carreira. Recentemente, ele foi indicado para concorrer ao "Oscar" do MMA, o prêmio MMA Awards, como melhor treinador do mundo. O brasileiro pegou o segundo lugar no ranking. Feras como Fabrício Werdum, Wanderlei Silva, Renato Babalu, Fernando Bettega, entre outros, treinam diariamente com Rafael Cordeiro na Califórnia. Sem falar nos diversos atletas que já treinaram com ele e hoje em dia estão em posição de destaque como Cris Cyborg, Anderson Silva e Maurício Shogun.
Os vídeos a seguir mostram o trabalho de Rafael Cordeiro e lembrando, que dia 11 de dezembro, ele fará a grande inauguração de sua nova academia na Califórnia. A palavra RESPEITO é muito citada pelo treinador como fundamental na vida profissional e pessoa. O que tenho visto ultimamente no esporte é a falta disso infelizmente. Acompanhe: